📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcelo Gallardo anuncia que não vai continuar no River Plate

- Advertisement -

Marcelo Gallardo não vai continuar no River Plate. A revelação foi feita pelo técnico na tarde desta quinta-feira.

Marcelo Gallardo não vai continuar no River Plate após o final desta temporada. A revelação foi feita pelo treinador argentino de 46 anos nesta sexta-feira:

«Vou fazer um anúncio: o meu contrato vai terminar e eu não vou continuar no clube. É uma das decisões mais difíceis da minha carreira», afirmou o técnico do clube argentino.

Gallardo está há nove temporadas no River Plate, tendo vencido duas Taças Libertadores, um campeonato argentino, três taças da Argentina e duas supertaças.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #17 –  A irregularidade do Benfica e o empate frente ao Casa Pia

O À Prova de Bola neste episódio fala do Benfica e dos problemas desportivos no clube encarnado. Em análise, o mau momento da equipa e o recente empate frente ao Casa Pia.

Portugal: Só 5 jogadores subiram ao relvado para o treino de Roberto Martínez

A Seleção Nacional já iniciou trabalhos. Apenas cinco jogadores subiram ao relvado, enquanto os restantes 19 ficaram pelo ginásio.

Já anunciado: Conselho de Arbitragem fará esta quarta-feira conferência de imprensa para balanço do início da época

O Conselho de Arbitragem anunciou que fará uma conferência de imprensa, nesta quarta-feira, para fazer um balanço do início da época.

Boas notícias para Ruben Amorim: Há novidades sobre a lesão de Sesko

O Manchester United acredita que Benjamin Sesko não tem uma lesão grave. Avançado esloveno não vai à Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Bednarek é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito o melhor defesa do mês para a Liga Portugal. Defesa-central superou Nico Otamendi e Ghislain Konan.

Rodrigo Zalazar convocado pelo Uruguai para os jogos contra o México e os Estados Unidos América

Rodrigo Zalazar, médio do Braga, volta a merecer a confiança de Marcelo Bielsa e foi convocado para representar a seleção do Uruguai.

Ex-Sporting encanta em França: «É difícil perceber onde encontrou forças para ir saudar as bancadas depois de um jogo de tamanha intensidade»

Afonso Moreira têm somado golos e elogios no Lyon, com a imprensa francesa rendida ao talento do avançado português.