📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcelo Gallardo anuncia que não vai continuar no River Plate

- Advertisement -

Marcelo Gallardo não vai continuar no River Plate. A revelação foi feita pelo técnico na tarde desta quinta-feira.

Marcelo Gallardo não vai continuar no River Plate após o final desta temporada. A revelação foi feita pelo treinador argentino de 46 anos nesta sexta-feira:

«Vou fazer um anúncio: o meu contrato vai terminar e eu não vou continuar no clube. É uma das decisões mais difíceis da minha carreira», afirmou o técnico do clube argentino.

Gallardo está há nove temporadas no River Plate, tendo vencido duas Taças Libertadores, um campeonato argentino, três taças da Argentina e duas supertaças.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi sugerido ao FC Porto por Jan Bednarek e fechou a renovação de contrato com o Aston Villa

Matty Cash chegou a acordo para a renovação de contrato com o Aston Villa. O lateral direito polaco é peça chave nos villains.

Hulk responde aos rumores da saída do Atlético Mineiro: «Se não me quiserem, resolve-se»

Hulk respondeu aos rumores sobre uma possível saída do Atlético Mineiro. O clube brasileiro também reagiu em comunicado.

Jogos do Benfica continuam a ser de goleada: águias goleiam Newcastle na Youth League

O Benfica goleou o Newcastle na Youth League. Equipa de Vítor Vinhas somou segundo triunfo na competição formativa.

Thibaut Courtois critica presidente da La Liga: «Mudar a razão pela qual estamos a protestar é censura e manipulação»

Thibaut Courtois teceu duras críticas a Javier Tebas, na sequência dos protestos dos clubes da La Liga sobre o jogo Villarreal x Barcelona ser disputado nos Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Liverpool deslumbrado com jogador do Manchester United: «Não quero citar um nome famoso para o comparar, mas vou fazê-lo: Eric Cantona»

Stephen Warnock destacou a exibição de Matheus Cunha na vitória do Manchester United sobre o Liverpool. Brasileiro comparado a Eric Cantona.

Xabi Alonso elogia médio do Real Madrid: «É uma mistura entre o Mesut Ozil e o Guti»

Na antevisão ao Real Madrid x Juventus, Xabi Alonso deixou rasgados elogios a Vinicius Júnior, Arda Guler e Kylian Mbappé.

Barcelona anuncia lista de convocados para a Champions League com novidade e ausência nas contas de Hansi Flick

O Barcelona revelou a lista de 23 convocados para a receção ao Olympiacos. Hansi Flick conta com novidade e ausência nas contas.