Marchesín deixa mensagem a Pinto da Costa: «O melhor presidente do mundo»

    A morte de Pinto da Costa suscitou diversas reações a nível nacional e mundial. Agustín Marchesín também escreveu nas redes sociais.

    Agustín Marchesín também reagiu à morte de Pinto da Costa. O antigo guarda-redes do FC Porto, que vestiu a camisola dos dragões entre 2019/20 e início de 2022/23, deixou uma mensagem nas redes sociais após saber do falecimento do ex-presidente do clube azul e branco:

    «O melhor presidente do mundo, o mais vencedor de todos. Que descanse em paz», escreveu Marchesín, junto de um emoji de um coração azul e uma menção ao FC Porto. O guarda-redes de 36 anos segue no ativo e representa o Boca Juniors, onde até ao momento leva quarto partidas. Esteve também no Celta de Vigo e Grêmio depois de deixar o Dragão.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Wojciech Szczesny consola Atlético Madrid: «Tenho um pouco de pena do adversário»

    Wojciech Szczesny abordou a vitória do Barcelona diante do Atlético Madrid. Guarda-redes admitiu sentir pena dos colchoneros.

    Hjulmand sobre Cristiano Ronaldo: «Se concorresse à presidência ganharia»

    Morten Hjulmand vai enfrentar Portugal ao serviço da Dinamarca para os quartos de final da Liga das Nações. Médio do Sporting falou à Sport TV.

    Já há nova data para o Barcelona x Osasuna da La Liga após adiamento pela morte de Carles Miñarro Garcia

    O Barcelona x Osasuna será jogado a 27 de março. Jogo foi adiado devido ao falecimento de Carles Miñarro Garcia, médico do clube.

    Diego Simeone revela que Álvarez jogou com febre e diz: «Barcelona é a equipa que joga o melhor futebol»

    O Barcelona venceu este domingo o Atlético Madrid por 4-2 na jornada 28 da La Liga. Diego Simeone falou no final do jogo.

    Jack Draper conquista Indian Wells após bater Holger Rune na final

    Jack Draper é o grande vencedor do torneio de Indian Wells. O tenista britânico bateu o dinamarquês Holger Rune na final da competição.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.