Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.
Marco Silva falou após o desaire caseiro do Fulham frente ao Everton. O treinador português deixou críticas contra a prestação da sua equipa:
«Deixámos de fazer as coisas que fizemos tão bem na primeira parte, a dinâmica na nossa construção. Falámos sobre isso no intervalo, que era normal que houvesse uma reação de uma equipa como o Everton, esperávamos que eles dessem alguns passos em frente. Mas deixámos de controlar as bolas e a pressão. Tentámos reagir a partir do banco, mas perdemos o controlo do jogo e temos de nos culpar pela forma como perdemos», afirmou à Sky Sports.
O técnico português do Fulham continuou com as críticas à equipas, apesar de ter deixado também reparos contra o árbitro do encontro, Stuart Attwell:
«Mesmo nos jogos em que se joga tão bem na primeira parte e depois a segunda parte não corre como se quer, por diferentes razões, então tem de se fazer a outra parte do jogo, que é ser forte, defender a área em alguns momentos, ser forte nos duelos e sofrer. Stuart Attwell? Ele estava a interferir, mas, para ser sincero, estou muito desapontado e devemos estar muito mais desapontados connosco próprios do que falar sobre o árbitro. É realmente o momento de nos procurarmos. Temos de ser mais corajosos, mais agressivos em todos os momentos em que sofremos golos».
O Fulham está no décimo lugar com 34 pontos em 25 jogos na Premier League.

