Marco Silva crítica prestação dos jogadores do Fulham frente ao Everton e fala da arbitragem do encontro: «Devemos estar muito mais desapontados connosco próprios do que falar sobre o árbitro»

- Advertisement -

Marco Silva lamentou a derrota do Fulham frente ao Everton, na Premier League. O técnico português apontou o dedo à equipa.

Marco Silva falou após o desaire caseiro do Fulham frente ao Everton. O treinador português deixou críticas contra a prestação da sua equipa:

«Deixámos de fazer as coisas que fizemos tão bem na primeira parte, a dinâmica na nossa construção. Falámos sobre isso no intervalo, que era normal que houvesse uma reação de uma equipa como o Everton, esperávamos que eles dessem alguns passos em frente. Mas deixámos de controlar as bolas e a pressão. Tentámos reagir a partir do banco, mas perdemos o controlo do jogo e temos de nos culpar pela forma como perdemos», afirmou à Sky Sports.

O técnico português do Fulham continuou com as críticas à equipas, apesar de ter deixado também reparos contra o árbitro do encontro, Stuart Attwell:

«Mesmo nos jogos em que se joga tão bem na primeira parte e depois a segunda parte não corre como se quer, por diferentes razões, então tem de se fazer a outra parte do jogo, que é ser forte, defender a área em alguns momentos, ser forte nos duelos e sofrer. Stuart Attwell? Ele estava a interferir, mas, para ser sincero, estou muito desapontado e devemos estar muito mais desapontados connosco próprios do que falar sobre o árbitro. É realmente o momento de nos procurarmos. Temos de ser mais corajosos, mais agressivos em todos os momentos em que sofremos golos».

O Fulham está no décimo lugar com 34 pontos em 25 jogos na Premier League.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.