Marco Silva destaca dificuldade da Premier League: «Reúne alguns dos melhores jogadores e treinadores do mundo»

- Advertisement -

Marco Silva concedeu uma nova entrevista. Técnico está em Inglaterra desde 2016 e comanda o Fulham desde 2021.

Marco Silva concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O treinador do Fulham está em destaque nesta edição da Premier League e abordou dificuldade da competição.

«A intensidade, sem dúvida, a velocidade a que se joga, e a cultura do futebol inglês e dos adeptos ingleses. Em Inglaterra é preciso jogar para a frente, tem de se jogar para ganhar, para marcar golos, e por vezes é um bocado uma guerra. Nós, treinadores, não queremos que isso aconteça sistematicamente, porque tem de haver pausas no jogo, e depois temos o adepto, na bancada, a puxar e empurrar o jogador para meter a bola na frente, o que gera um grande contraste, porque o jogo não pode ser feito sempre a correr», referiu Marco Silva

«Mesmo que tivéssemos tido um jogo tranquilo, a ganhar por 2-0 e há um golo que faz 2-1, muda tudo completamente, e pode alterar-se de forma drástica. E é essa a beleza do futebol inglês: mesmo um último classificado, que esteja a ter uma época muito difícil, joga contra qualquer equipa, e vai tentar algo, sabe que tem uma hipótese de vencer e vai agarrar-se a ela. Mesmo sem, às vezes, terem essa capacidade, não têm receio de jogar olhos nos olhos. Depois, a verdade é que a Premier League reúne alguns dos melhores jogadores e treinadores do Mundo», completou o treinador do Fulham.

AQUI mais excertos da entrevista do treinador do Fulham. José Mourinho também deixou uma mensagem a Marco Silva.

Fulham Jogadores Rodrigo Muniz
Fonte: Fulham FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.