Marco Silva e presença portuguesa na Premier League: «Foi o José Mourinho quem nos abriu as portas»

Marco Silva concedeu uma nova entrevista. Técnico está em Inglaterra desde 2016 e comanda o Fulham desde 2021.

Marco Silva concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O treinador do Fulham está em destaque nesta edição da Premier League e abordou o impacto de José Mourinho na competição.

«Sem dúvida que somos bem vistos. E todos concordamos que a influência do José Mourinho foi transcendente. Depois de ter ganho o que ganhou em Portugal, chegar a Inglaterra, ter aquela entrada triunfante e colocar o Chelsea a jogar e a vencer títulos 50 anos depois, acabou por ser fundamental para a chegada de outros treinadores portugueses. Seguiu-se o André Villas-Boas, que tinha vencido a Liga Europa, e eu fui o terceiro a chegar. Mas foi o José Mourinho quem nos abriu as portas…», começou Marco Silva.

«Chegada ao Hull City e conversa com JoséMouirnho. Na altura falei, mas já tinha conversado com ele antes, aquando da minha primeira aventura no estrangeiro, no Olympiakos. Pouco tempo depois de ter chegado ao Hull City tive dois confrontos com o Manchester United, fomos eliminados na Carabao Cup e empatámos a zero em Old Trafford», recordou ainda o treinador.

AQUI mais excertos da entrevista do treinador do Fulham. José Mourinho também deixou uma mensagem a Marco Silva.

José Mourinho Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle cobiça jovem promessa do Manchester United para o mercado de inverno

O Newcastle está atento à situação de Kobbie Mainoo no Manchester United e poderá investir no médio no próximo mercado de transferências.

Arne Slot defende Florian Wirtz em antevisão ao jogo para a Champions League: «Os que já estavam na equipa, não marcaram quatro golos, nem...

Arne Slot defendeu Florian Wirtz e a estratégia de mercado do clube na conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid.

Pedro Caixinha irá receber 2,3 milhões de euros do Santos por decisão da FIFA

A FIFA tomou a decisão de condenar o Santos a indemnizar Pedro Caixinha em 2,3 milhões após a rescisão unilateral de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho aconselha Benfica a esquecer José Mourinho e insiste: «Iniciava já as negociações para a contratação de Klopp»

Cristóvão Carvalho voltou a assumir que gostaria de contar com Jurgen Klopp no posto de treinador do Benfica, cargo que está atualmente livre.

João Diogo Manteigas contra a oficialização de José Mourinho: «Rui Costa não deveria arriscar cometer mais um erro»

João Diogo Manteigas defende que Rui Costa não deveria anunciar a contratação de um novo treinador antes das eleições.

O Anel de Fogo da Luz | Benfica

A inevitabilidade do Anel de Fogo que assombrou as águias apareceu e o castelo de cartas tombou e o Benfica perdeu com o Qarabag.