Marco Silva em entrevista: «Não sou uma pessoa fácil de lidar porque sou muito ambicioso»

- Advertisement -

Marco Silva deu uma entrevista à Sky Sport. Técnico português falou sobre o jogo 200 à frente do Fulham, mercado e futuro.

Marco Silva deu uma entrevista à Sky Sports antes do duelo entre o Fulham e o Tottenham para a jornada 13 da Premier League. Esse encontro assinalará o jogo 200 do treinador português no comando do Fulham e o mesmo já reagiu:

«Tenho de me orgulhar disso. Não é fácil, neste meio, ter tanto tempo. Apesar de ter sido um longo período, não sinto que tenha sido assim tanto tempo. Sinto que o tempo passou muito depressa, o que é um bom sinal».

Marco Silva já tinha dito que não é «uma pessoa fácil de lidar» quando comentou o tema negociações. O técnico português, que expira contrato em 2026 e tem proposta de renovação em cima da mesa, refletiu acerca das declarações:

«Às vezes, as pessoas pensam que a duração do contrato e as questões financeiras são o mais importante. Não vou ser ingénuo e dizer que não são importantes, mas outras coisas também o são».

«Eles sabem o quanto gosto de estar neste clube. Por vezes, não sou uma pessoa fácil de lidar porque sou muito ambicioso. Não se trata apenas da duração ou da situação contratual. É sobre o todo. Queres ver tudo e qual é o próximo passo [do clube]», prosseguiu com o raciocínio.

Marco Silva falou também sobre a necessidade de ir ao mercado:

«Não está claro apenas para mim, mas para todos no clube, o que é necessário e o que vamos tentar fazer na próxima janela de transferências».

«Vamos ver o que conseguimos fazer no mercado, porque será importante agir. Não é só por causa do verão passado. Temos algumas lesões que criam cenários diferentes e, com a CAN, vamos perder três jogadores [o trio nigeriano Calvin Bassey, Alex Iwobi e Chukwueze]», rematou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid tem 3 alvos para o meio-campo e um deles marcou recentemente ao Benfica

O Atlético Madrid está a planear contratar um médio no mercado de verão. Éderson, Leon Goretzka e Weston McKennie na mira.

Arábia Saudita: Armando Evangelista de saída do Damac por mútuo acordo

Armando Evangelista deixa o Damac após ter tido uma reunião com a direção. Partes chegaram a acordo para a rescisão do contrato.

Pep Guardiola rendido a defesa: «O Manchester City tem um grande talento para muitos, muitos anos»

Pep Guardiola deixou vários elogios a Abdukodir Khusanov, defesa de 21 anos do Manchester City. Eis o que disse.

Eis as convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os próximos jogos

Já é conhecida a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina de Futsal para os dois jogos frente à Finlândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia: João Carvalho é o Médio do Mês da Liga Portugal

João Carvalho, do Estoril Praia, foi distinguido pela Liga Portugal como o Médio do Mês. Prémio é referente a janeiro.

Moreirense: Maracás é o Defesa do Mês da Liga Portugal

Maracás, defesa-central do Moreirense, venceu o prémio de Defesa do Mês da Liga Portugal referente a janeiro.

Mateus Fernandes encaminhou reforço para o Sporting e já pensa no Mundial: «Cabe-me a mim mostrar qualidade e consistência e que possa acrescentar à...

Mateus Fernandes revelou que recomendou o Sporting a Luís Guilherme, falou da qualidade de Rafik Guitane e refletiu sobre o sonho de estar no Mundial 2026.