Marco Silva recebe reforço o Fulham por 35 milhões de euros

O Fulham de Marco Silva contratou Joachim Andersen. O defesa-central deixou o Crystal Palace por 35 milhões de euros.

O Fulham, clube treinado por Marco Silva, oficializou a contratação de Joachim Andersen durante esta sexta-feira. O defesa-central chega proveniente do Crystal Palace, também da Premier League, custando 35 milhões de euros. Assinou um contrato válido até ao verão de 2029, com mais um ano de opção.

O dinamarquês, que vai vestir o dorsal número 5, já falou com a sua nova camisola:

«Claro que conheço o clube, sei como o Fulham está a jogar, conheço muitos jogadores, conheço alguns funcionários, por isso não precisei que ninguém me convencesse porque já sabia muitas coisas. Tive boas conversas com o treinador. Conheço o estilo de jogo que ele gosta de jogar, por isso era uma decisão que tinha de tomar sozinho, com a minha mulher e família, e ver o que é melhor para mim, e penso que este é um bom passo para a minha carreira».

Joachim Andersen tem 28 anos e esta é a sua segunda passagem pelo Craven Cottage, já que estece cedido ao Fulham em 2020/21, por parte do Lyon.

Podes ler também sobre: Sander Berge confirmado como reforço do Fulham

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.