Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.
Marco Silva assumiu que está rendido a Raúl Jiménez. Após a vitória do Fulham frente ao Sunderland, que foi resolvida pelo avançado mexicano, o técnico deixou grandes elogios para o seu jogador:
«Isso demonstra o seu instinto assassino. É algo que todos nós devemos apreciar, quer sejas adepto do Fulham ou não, mas se fores adepto da Premier League. Temos estes jogadores há tantos anos neste país a marcar golos e mais golos. Ele provavelmente passou pelo pior momento da sua vida, não sei, há cinco ou seis anos. A forma como ele se recuperou com a nossa ajuda, com a ajuda do seu clube de futebol, é claro. Sabemos que ele vai sempre jogar com o coração. Ele pode ter um desempenho incrível, noutros momentos não tão bom, mas sabemos que o seu coração estará sempre lá. Ele vai dar tudo o que puder pela camisola. Ele pode dar e, depois, se lhe dermos algo de bom dentro da área, ele pode mostrar o instinto assassino que tem e voltou a fazê-lo esta tarde. Ele é um grande exemplo. O Raúl não é o tipo mais falador no nosso balneário, tenho 100% de certeza que não é, mas tem outras características muito importantes no seu caráter que são muito importantes e um bom exemplo para os outros», afirmou o técnico português.
Raúl Jiménez, que já representou o Benfica, tem três golos e uma assistência em 14 jogos nesta temporada.

