Marcus Edwards deixa mensagem de despedida do Sporting: «Continuem onde devem estar»

- Advertisement -

Marcus Edwards deixou de ser jogador do Sporting durante esta segunda-feira, depois do Burnley o ter contratado em definitivo.

Marcus Edwards deixou uma mensagem no seu Instagram, depois de ter sido confirmado como reforço em definitivo do Burnley. O extremo inglês agradeceu aos adeptos, admitindo que é grato pela experiência de ter passado pelo conjunto de Alvalade:

«3 anos que passei aqui no Sporting e aproveitei cada minuto. Através de todos os altos e baixos, vitórias e derrotas. Jogar em Alvalade sempre foi especial. Tivemos tantas ótimas lembranças e é algo que sentirei falta para sempre e serei grato. Estou feliz por estar para ganhar um campeonato e a equipa terminar com um campeonato dobradinha, campeonato e taça, uau. É o que o clube e vocês adeptos merecem. A noite no Marquês é algo que não vou esquecer. A todos os funcionários e meus companheiros de equipa e, claro, uma menção especial para o Paulinho. Vou sentir falta de todos vocês! Que grupo e que ambiente. Só quero agradecer. Tenho certeza de que verei todos vocês novamente. Quero também agradecer ao povo português, passei 5 anos e meio da minha vida aqui e agora é um lugar que chamo de lar. Obrigado a todos que já me deram uma mão amiga e a todos que fizeram a mim e à minha família sentir-nos tão bem-vindos. Boa sorte para o futuro, continuem onde devem estar. Para sempre um sportinguista».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui vai assinar contrato de longa duração e terá direito a cláusula de rescisão elevada

Daniel Banjaqui prepara-se para continuar a sua carreira no Benfica, assinando um contrato com as águias até ao verão de 2031.

Botafogo acerta contratação de Franclim Carvalho, antigo adjunto de Artur Jorge

Franclim Carvalho vai ser o próximo treinador do Botafogo. O português foi adjunto de Artur Jorge na conquista da Taça Libertadores em 2024.

Kerim Alajbegovic associado a Benfica e Sporting: «Entraram na corrida»

Kerim Alajbegovic está a ser associado ao Benfica e ao Sporting. O jogador representa atualmente o Red Bull Salzburgo.

Benfica: Torino quer Rafael Obrador mas coloca condição

O Torino quer contratar Rafael Obrador em definitivo no final da época, mas não está disposto a investir nove milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Porta fechada: Barcelona dá nega a Bernardo Silva e já se conhece a razão

O Barcelona não tem interesse em contratar Bernardo Silva, mesmo que o internacional português esteja em final de contrato.

Arne Slot atualiza adeptos do Liverpool sobre as lesões de Jeremie Frimpong e Alisson

O Liverpool está a atravessar uma pequena crise de lesões. Arne Slot abordou as saídas das respectivas seleções de Jeremie Frimpong e Alisson.

Surpresa: Manuel Neuer pode ser sucedido por experiente guarda-redes português no Bayern Munique

Daniel Heuer Fernandes está a ser visto pelo Bayern Munique como o substituto ideal para Manuel Neuer no conjunto alemão.