Marcus Edwards deixa mensagem de despedida do Sporting: «Continuem onde devem estar»

- Advertisement -

Marcus Edwards deixou de ser jogador do Sporting durante esta segunda-feira, depois do Burnley o ter contratado em definitivo.

Marcus Edwards deixou uma mensagem no seu Instagram, depois de ter sido confirmado como reforço em definitivo do Burnley. O extremo inglês agradeceu aos adeptos, admitindo que é grato pela experiência de ter passado pelo conjunto de Alvalade:

«3 anos que passei aqui no Sporting e aproveitei cada minuto. Através de todos os altos e baixos, vitórias e derrotas. Jogar em Alvalade sempre foi especial. Tivemos tantas ótimas lembranças e é algo que sentirei falta para sempre e serei grato. Estou feliz por estar para ganhar um campeonato e a equipa terminar com um campeonato dobradinha, campeonato e taça, uau. É o que o clube e vocês adeptos merecem. A noite no Marquês é algo que não vou esquecer. A todos os funcionários e meus companheiros de equipa e, claro, uma menção especial para o Paulinho. Vou sentir falta de todos vocês! Que grupo e que ambiente. Só quero agradecer. Tenho certeza de que verei todos vocês novamente. Quero também agradecer ao povo português, passei 5 anos e meio da minha vida aqui e agora é um lugar que chamo de lar. Obrigado a todos que já me deram uma mão amiga e a todos que fizeram a mim e à minha família sentir-nos tão bem-vindos. Boa sorte para o futuro, continuem onde devem estar. Para sempre um sportinguista».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há princípio de acordo: Chelsea aposta forte e já tem treinador para 2026/27

O acordo está perto de ser oficializado: Xabi Alonso vai ser treinador do Chelsea. O técnico espanhol chegou a um princípio de entendimento com os blues.

Francesco Farioli após triunfo do FC Porto: «Finalizámos com uma vitória, mas o verdadeiro show foi lá fora»

Francesco Farioli analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Santa Clara por 1-0 no Estádio do Dragão.

Petit analisa FC Porto x Santa Clara e felicita Dragão: «Justo vencedor»

Petit analisou o encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt eleito MVP e o melhor jogador jovem da Primeira Liga

Victor Froholdt foi eleito, no final da partida frente ao Santa Clara, o MVP e melhor jogador jovem da primeira liga portuguesa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Afonso após FC Porto x Santa Clara: «Mostrámos aqui o que a nossa equipa evoluiu durante a época»

João Afonso fez a análise ao encontro da última jornada da Primeira Liga. Santa Clara perdeu com o FC Porto por 1-0 no Estádio do Dragão.

João Costa e a estreia pela equipa A do FC Porto: «É um sonho de uma vida»

João Costa estreou-se pela equipa A do FC Porto frente ao Santa Clara na última jornada da Primeira Liga. Guarda-redes já reagiu.

As contas finais da Bundesliga: quem vai à Europa, quem vai ao playoff e quem desce?

A Bundesliga 2025/26 terminou neste sábado e já estão definidos os lugares. O Estugarda vai à Champions League e o Wolfsburgo escapou à despromoção direta.