📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

- Advertisement -

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

Marcus Rashford tem como prioridade no mercado de transferências assinar pelo Barcelona. A informação está a ser avançada pelo Matteo Moretto, que indica que o jogador está disposto a esperar por alguma movimentação do conjunto catalão, para saber o que vai fazer no futuro.

O internacional inglês pertence aos quadros do Manchester United e na última meia época foi cedido ao Aston Villa. Marcus Rashford tem 27 anos e pela formação de Birmingham realizou 17 encontros, com quatro golos marcados e cinco assistências.

O valor de mercado do extremo é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.