Mariana Cabral responde ao Bola na Rede após Sporting conquistar Supertaça

    O Bola na Rede esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Benfica x Sporting na final da Supertaça. Eis a pergunta a Mariana Cabral.

    O Bola na Rede colocou uma questão a Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após as leoas venceram o Benfica por 2-1 e conquistarem assim a Supertaça Feminina. Segue em baixo a pergunta realizada e a resposta de Mariana Cabral.

    Bola na Rede: O Sporting procurou muito ataque direto através dos movimentos de Brittany Raphino. Na ponta final da segunda parte, a Mariana mexeu na equipa e tirou Raphino. O que pretendeu taticamente com essa mudança e qual foi a estratégia no final da partida para conseguir vencer?

    Mariana Cabral: Boa noite. Falámos disso ao intervalo. Não estávamos a solicitar tanto as avançadas como poderíamos e deveríamos. Não digo só no espaço, mas também em apoio. O Benfica estava a pressionar alto quase de forma individual e não nos permitia sair com muita qualidade desde trás. Podíamos ter solicitado melhor as avançadas nessa altura. Fomos melhorando nesse aspeto. Na segunda parte, corrigimos algumas coisas, apesar de no início não termos entrado tão bem. Acho que depois as mudanças foram muito importantes. Todas elas. E acabámos por dar a volta ao resultado.

    Sporting
    Fonte: Mário Pinto / Bola na Rede

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Vincenzo Italiano analisa estratégia do Bolonha nas bolas paradas ao Bola na Rede: «Podia funcionar com o Benfica»

    Vincenzo Italiano analisou o empate entre o Benfica e o Bolonha. O técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede.

    Portugal ultrapassado pela Itália na corrida por vaga extra para a próxima edição da Champions League

    O Benfica empatou 0-0 com o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Portugal desce do segundo lugar para o terceiro no ranking UEFA.

    Eis as alterações no Ranking UEFA após o empate do Benfica na Champions League

    Os Países Baixos distanciaram-se de Portugal no Ranking UEFA. Dia ficou marcado pelo empate do Benfica na Champions League.

    Vincenzo Italiano analisa empate e garante: «Acho que o Benfica vai seguir em frente»

    Vincenzo Italiano analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.

    Florentino Luís após o empate do Benfica: «Estivemos melhor na 2.ª parte, faltou apenas o golo»

    Florentino Luís analisou o encontro entre o Benfica e o Bolonha. Jogo marcou sexta jornada da fase de liga da Champions League.
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.