
Sem jogar pela Seleção Italiana desde 2018 e com 33 anos de idade, Mario Balotelli revelou considerar-se o melhor avançado do seu país. O jogador espera voltar a ser chamado em breve.
Mario Balotelli, avançado de 33 anos, não foi de meias palavras e voltou a falar sobre a Seleção Italiana: «Ainda me considero o melhor avançado da Itália. Quero voltar e jogar pela seleção, espero ser convocado».
O jogador dos turcos do Adana Demirspor não joga pela Squadra Azzurra desde 2018, mas mesmo assim não perde a esperança. «Quero recuperar o meu melhor nível e estar pronto para ser chamado», afirmou também Mario Balotelli à TV Play.
Mario Balotelli marcou três golos em cinco jogos nesta temporada. Tem 182 minutos no campeonato turco, o que significa que marcou um golo a cada 61 minutos.
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!