Mário Narciso antevê Mundial de Futebol de Praia: «De Portugal pode-se esperar uma grande vontade de vencer»

Mário Narciso perspetivou o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. O selecionador nacional falou antes da estreia de Portugal.

Mário Narciso fez a antevisão do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. O selecionador nacional falou antes da estreia de Portugal, frente ao Paraguai, nesta quinta-feira:

«Da parte de Portugal pode-se esperar uma grande entrega, uma grande vontade de vencer, penso que eles também terão essa vontade, mas espero que estejamos à altura dos acontecimentos e que os jogadores se estiverem no seu normal vamos conseguir ultrapassar este adversário. Destes jogos de preparação retiramos alguns ensinamentos, penso que na parte defensiva temos vindo a melhorar, era uma das coisas que pretendia. Tem sido progressivo o nosso rendimento na partida quando não temos a bola. Estou satisfeito com toda a entrega que os jogadores têm tido e, fora disso, sinto neles uma grande vontade de vencer».

O selecionador nacional falou ainda das qualidades da sua equipa:

«Somos uma equipa que funciona muito bem como equipa, mas que tem valores individuais que em qualquer momento da partida podem resolver e é isso que espero e que desejo».

Portugal defronta o Paraguai nesta quinta-feira, às 17h30, na primeira jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo de Futebol de Praia.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.