Publicidade

Mário Narciso risca 1 jogador da lista de convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Portugal Futebol de Praia
Foto: FPF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Portugal tem agora 12 convocados para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. O guarda-redes Diogo Dias foi afastado dos eleitos.

Portugal tem agora 12 convocados para o Campeonato do Mundo de Futebol de Praia. O guarda-redes Diogo Dias foi afastado dos eleitos.

Diogo Dias foi riscado dos convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia deste ano. O guarda-redes foi o jogador escolhido por Mário Narciso para sair da comitiva, antes da partida para as Seicheles, onde a equipa das quinas vai iniciar a sua participação no dia 1 de maio, frente ao Paraguai.

Esta decisão de afastar um jogador dos 13 convocados já estava prevista no momento do anúncio dos convocados e acabou por ser confirmada durante esta sexta-feira.

Assim, são estes os 12 convocados de Portugal para o Mundial de Futebol de Praia de 2025:

  • Guarda-redes: Pedro Mano (AD Buarcos 2017) e Rúben Regufe (Leixões SC)
  • Fixo: Bernardo Lopes (ACD O Sótão) e Rui Coimbra (ACD O Sótão)
  • Fixo/Ala: André Lourenço (AD Buarcos 2017)
  • Ala: Bê Martins (AD Buarcos 2017), Jordan Santos (ACD O Sótão), Rodrigo Pinhal (GD Alfarim) e Rúben Brilhante (ACD O Sótão)
  • Pivot: Filipe Santos (Vila Flor SC), Léo Martins (AD Buarcos 2017) e Miguel Pintado (AD Buarcos 2017)
Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Dragões deslocam-se a Barcelos à procura de continuarem 100% vitoriosos na Primeira Liga | Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto terá um teste difícil este sábado em Barcelos para a Primeira Liga, onde vai defrontar o competitivo Gil Vicente, atual sexto classificado da tabela classificativa. Esta deslocação vem em mau momento para os dragões, porque se segue a mais um desaire, este mais inesperado, perante o PSV, em pleno Dragão, o terceiro consecutivo nesta edição da Champions League.  Viram-se alguns lenços brancos nas bancadas do estádio, mas Francesco Farioli escuda-se nas oito vitórias em oito partidas que o clube tem no campeonato, afirmando que os dragões jogaram com as equipas do Pote 1 e do Pote 2, até agora, para justificar as derrotas e sossegar os adeptos. 

Ricardo Conceição · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.