📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marselha surpreendido pelo Stade de Reims e PSG mais próximo de se tornar campeão da Ligue 1

- Advertisement -

Marselha perdeu fora de portas frente ao conjunto do Stade de Reims por 3-1. Encontro relativo à jornada 27 da Ligue 1.

O Marselha deslocou-se até ao terreno do Stade de Reims e perdeu por 3-1, em jogo a contar para a jornada 27 da Ligue 1. Keito Nakamura (29′), Mamadou Diakhon (52′) e Valentin Atangana Edoa (68′) apontaram os golos para o conjunto da casa. Valentin Rongier (78′) marcou o tento de honra para os comandados de Roberto De Zerbi.

O português Aurélio Buta foi titular pelo emblema de Reims e deu lugar a Sekine Hiroki ao minuto 73′. Com esta derrota, o Marselha continua com os mesmos 49 pontos e pode ser ultrapassado pelo Mónaco ou Nice ainda nesta jornada.

Com este resultado, o PSG está mais próximo de se tornar campeão da Ligue 1.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.

Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz assistiram à goleada de Portugal no Estádio do Dragão

Jan Bednarek, Francisco Moura e Borja Sainz aproveitaram para ver o duelo entre Portugal e Arménia. A seleção nacional goleou os arménios por 9-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões de Ouro: Eis os nomeados para Futebolista, Atleta Modalidades de Pavilhão e Sócio do Ano

Os sócios do FC Porto irão escolher os vencedores das três categorias no Dragões de Ouro. A gala vai decorrer a 1 de dezembro, no Dragão Arena.

Pedro Proença aborda ausência de Cristiano Ronaldo e confirma luta pela redução de castigo: «Todos queremos que esteja no primeiro jogo do Mundial»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou dois temas relativos a Cristiano Ronaldo: ausência e castigo.

Pedro Proença comenta abraço a Roberto Martínez e diz: «Estas vitórias têm um rosto, o rosto do mister Martínez»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, falou sobre o abraço dado a Roberto Martínez.