Martim Fernandes e Alan Varela estão lesionados e aumentam para 4 os indisponíveis no FC Porto

Martim Fernandes e Alan Varela passam a integrar o boletim de ausências do FC Porto. Vítor Bruno conta com quatro indisponíveis.

Além de três pontos a menos, Vítor Bruno conta com mais duas más notícias em relação ao FC Porto. Alan Varela já viajou com um toque e confirma-se a lesão e Martim Fernandes também é baixa.

O lateral direito foi substituído aos 43 minutos no Nacional da Madeira x FC Porto, fez tratamento a uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, e é baixa confirmada para o jogo contra o Gil Vicente.

Já Alan Varela ficará, de acordo com Vítor Bruno, pelo menos uma semana longe dos relvados. O português e o argentino juntam-se a Francisco Moura e a Marko Grujic na lista de indisponíveis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode estrear-se pelo Al Nassr na nova época já esta quarta-feira

Cristiano Ronaldo e João Félix podem ir a jogo esta quarta-feira. O Al Nassr vai enfrentar o Toulouse num encontro particular.

Devis Vásquez deixa AC Milan e reforça AS Roma a custo zero

Devis Vásquez reforçou a AS Roma a custo zero. O guarda-redes saiu do AC Milan e assinou por duas temporadas.

João Pinheiro é o escolhido para arbitrar a Supertaça Europeia

João Pinheiro é o árbitro eleito para dirigir o encontro entre o PSG e o Tottenham, relativo à final da Supertaça Europeia.

Tajon Buchanan troca Inter Milão por Villarreal em definitivo

Tajon Buchanan foi oficializado como reforço do Villarreal até 2030. O avançado assinou em definitivo, depois de ter sido emprestado pelo Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço do Sporting já está em Portugal para assinar

Rômulo já se encontra em Portugal para assinar pelo Sporting. O central vai ser integrado inicialmente na equipa B.

Viktor Gyokeres já treina ao serviço do Arsenal e pode estrear-se frente ao Tottenham

Viktor Gyokeres foi oficializado como reforço do Arsenal e já trabalha sob as ordens de Mikel Arteta.

Surpresa: André Lima assume o comando técnico dos Juvenis do Domus Nostra de Mira: «Sim, leu bem»

André Lima é o novo treinador dos Juvenis do Domus Nostra. O técnico que foi campeão pelo Benfica, enquanto jogador e treinador de Futsal, está de volta a Portugal.