Vítor Bruno: «O Nacional por aquilo que fez na primeira parte ganha bem»

- Advertisement -

Vítor Bruno abordou o desafio entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, relativo à décima sétima jornada da Primeira Liga.

Vítor Bruno analisou o embate entre o Nacional da Madeira e o FC Porto, para a Primeira Liga. O encontro terminou com a vitória dos insulares por 2-0:

«Uma primeira parte desastrosa, uma entrada completamente ao lado. Na primeira jogada, o Nacional põe se na frente e depois faz um golo de bola parada. Uma primeira parte em que o Nacional esteve mais contundente, mais forte nos duelos e tivemos dificuldades em ligar o jogo. A segunda parte foi diferente. Tivemos três ou quatro chances para fazer golo e poder reentrar no jogo. Tentámos. Criámos lances suficientes para reentrar no jogo e discutir até ao fim. Não conseguimos. O Nacional por aquilo que fez na primeira parte ganha bem. Quiseram muito ganhar e nós não quisemos ganhar tanto como eles».

O treinador admitiu que a equipa não soube dar a volta ao resultado:

«Não soubemos dar a resposta que tínhamos de dar. Estamos a um ponto do primeiro, a virar a segunda volta. Dependemos apenas de nós para ser campeões, agora temos de dar passo em frente em termos de mentalidade e não chega estar ali a chorar e perceber o que fizemos melhorar. Temos de analisar o jogo».

O técnico comentou os lanços brancos:

«É normal, querem muito ganhar como nós queremos muito ganhar. Sentem se frustrados. Estão no direito deles, foram fantásticos no apoio do início ao fim e depois no final tem as manifestações que tem de ter porque são adeptos. Temos de aceitar».

Vítor Bruno revelou que Alan Varela ficará parado uma semana:

«Vamos ver, pelo menos uma semana vai ter de ficar parado».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do Braga sobre o Friburgo na Europa League

O Braga venceu o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Mais pontos para Portugal no Ranking UEFA.

Carlos Vicens dá novidades sobre as lesões de Ricardo Horta e Victor Gómez e destaca: «Os rapazes deixaram a alma e tiveram uma mínima...

Carlos Vicens reagiu ao triunfo do Braga frente ao Friburgo, na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Julian Schuster lamenta golo sofrido nos descontos e admite: «Seria ok ir para o jogo da volta com o empate»

Julian Schuster analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Pau Víctor elogia exibição do Braga: «Muita personalidade contra uma equipa que pressiona forte em cima»

Pau Víctor analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho: «A minha missão é disputar e ganhar títulos e por isso vim para o Braga»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Demir Tiknaz quer chegar à final da Europa League em Istambul: «Será em minha casa»

Demir Tiknaz analisou o desfecho do Braga x Friburgo. Gverreiros venceram na primeira mão das meias-finais da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Friburgo

O Braga recebeu o Friburgo na primeira mão das meias-finais da Europa League. Fica com os 4 destaques do encontro.