Martim Mayer dá entrevista à imprensa espanhola: «Gostaria de ultrapassar o meu avô e ter 8 campeonatos»

- Advertisement -

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, deu uma entrevista ao jornal espanhol MARCA, onde admitiu que quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho, antigo presidente das águias:

«O modelo de negócio do futebol mudou muito desde então. Mas o meu avô foi muito importante na divulgação do Benfica fora de Portugal. Esse é o legado que quero ter, fazer uma boa internacionalização do clube e visibilizar que o Benfica é um clube global. O legado do meu avô foi também a vitória, porque ganhou sete campeonatos de Portugal em oito anos. O meu objetivo é o mesmo. Os mandatos são de quatro anos e sempre disse que gostaria de fazer dois mandatos se os sócios me dessem essa oportunidade. É o que gostaria de fazer: bater o meu avô e ter oito campeonatos, isso seria fenomenal para o Benfica».

Martim Mayer disse que José Mourinho é o seu treinador:

«Mourinho continuaria a ser o meu treinador, Mario Branco continuaria a ser o meu diretor de futebol e eles complementam-se muito bem com Andries Jonker, porque têm a pressão do curto prazo e têm de ganhar. Andries Jonker vem para olhar para quatro anos, para estruturar o futebol, para falar com Mourinho e com Mario Branco para poder fazer com que todo o futebol desde a categoria sub-13 tenha projeção para chegar à equipa principal. José Mourinho é o meu treinador e é com ele que vou contar desde o primeiro dia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United pretende jogador seguido por Manchester City e Bruno Fernandes deu o seu aval

O Manchester United está interessado em Sandro Tonali, médio que pertence aos quadros do Newcastle United.

Arsenal quer formar ataque de luxo e prepara proposta por uma das estrelas do PSG

O Arsenal pondera avançar com uma proposta milionária pelo extremo do PSG, Khvicha Kvaratskhelia, juntando-o a Viktor Gyokeres e Bukayo Saka na frente de ataque.

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

Marc Gual pode deixar o Rio Ave no final da temporada

O avançado espanhol Marc Gual, contratado por 250 mil euros e com vínculo até 2028, deixou de fazer parte das opções do treinador, Sotiris Silaidopoulos, e pode estar de saída do Rio Ave.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Rui Costa deixa mensagem após conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol por parte do Benfica: «Imensa satisfação»

Rui Costa deixou uma mensagem após a conquista da Taça de Portugal Feminina de Basquetebol. O presidente dos encarnados celebrou 54 anos no mesmo dia.

Boas notícias para o Benfica: Amar Dedic está a 100%

Amar Dedic saiu tocado da partida entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas encontra-se a 100%.