Martim Mayer dá entrevista à imprensa espanhola: «Gostaria de ultrapassar o meu avô e ter 8 campeonatos»

- Advertisement -

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho.

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, deu uma entrevista ao jornal espanhol MARCA, onde admitiu que quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho, antigo presidente das águias:

«O modelo de negócio do futebol mudou muito desde então. Mas o meu avô foi muito importante na divulgação do Benfica fora de Portugal. Esse é o legado que quero ter, fazer uma boa internacionalização do clube e visibilizar que o Benfica é um clube global. O legado do meu avô foi também a vitória, porque ganhou sete campeonatos de Portugal em oito anos. O meu objetivo é o mesmo. Os mandatos são de quatro anos e sempre disse que gostaria de fazer dois mandatos se os sócios me dessem essa oportunidade. É o que gostaria de fazer: bater o meu avô e ter oito campeonatos, isso seria fenomenal para o Benfica».

Martim Mayer disse que José Mourinho é o seu treinador:

«Mourinho continuaria a ser o meu treinador, Mario Branco continuaria a ser o meu diretor de futebol e eles complementam-se muito bem com Andries Jonker, porque têm a pressão do curto prazo e têm de ganhar. Andries Jonker vem para olhar para quatro anos, para estruturar o futebol, para falar com Mourinho e com Mario Branco para poder fazer com que todo o futebol desde a categoria sub-13 tenha projeção para chegar à equipa principal. José Mourinho é o meu treinador e é com ele que vou contar desde o primeiro dia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense e CD Nacional empatam na Primeira Liga em jogo de lutas diferentes

Deu em empate o embate entre o Moreirense e o CD Nacional da Primeira Liga. 1-1 foi o resultado final da 25.ª jornada da prova.

Alverca e AVS SAD não vão além de um empate nulo na Primeira Liga

O Alverca empatou 0-0 com o AVS SAD na jornada 25 da Primeira Liga. Equipa de Custódio regista o quarto empate consecutivo.

Eis os 23 convocados do FC Porto para defrontar o Benfica

O FC Porto vai levar 23 jogadores a Lisboa para o embate diante do Benfica. Jan Bednarek segue mesmo na comitiva e integra a convocatória.

Levante de Luís Castro empata com Girona em final dramático

O Levante empatou 1-1 com o Girona na jornada 27 da La Liga. Equipa de Luís Castro sofreu golo nos últimos minutos do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos bate Stoke City e regressa aos triunfos no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu em casa o Stoke City por 2-0 na jornada 36 do Championship. Zan Vipotnik e Liam Cullen fizeram os golos.

4 baixas de peso no último treino do FC Porto antes do Clássico contra o Benfica

Foram quatro as baixas do FC Porto no treino antes do jogo contra o Benfica. Da lista, apenas Jan Bednarek pode recuperar a tempo.

FC Porto tem regresso de lesionado aos treinos antes de defrontar o Benfica

Martim Fernandes está de volta aos treinos sem qualquer limitação. Lateral direito está recuperado a tempo do Benfica x FC Porto.