Martín Anselmi deixa mensagem com vista ao Benfica: «Domingo todos juntos no Dragão»

O FC Porto vai receber este domingo o Benfica para a jornada 28 da Primeira Liga. Martín Anselmi deixou mensagem nas redes sociais.

Martín Anselmi recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem positiva aos adeptos do FC Porto, após a vitória sobre o Estoril Praia para a Primeira Liga. O técnico dos dragões quer nação portista unida contra o Benfica no próximo domingo.

«Acreditar. Domingo todos juntos no Dragão. Vamos Porto», escreveu Martín Anselmi. O FC Porto vai receber o Benfica na jornada 28 da Primeira Liga, uma partida agendada para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão. Neste momento, os azuis e brancos têm os mesmos pontos que o Braga na tabela classificativa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Notícias terríveis para o Real Madrid: indiscutível em risco de falhar partida frente ao PSG

O Real Madrid está em sério risco de ver Trent Alexander-Arnold falhar a partida frente ao PSG, válida pelo Mundial de Clubes 2025.

Barcelona já conhece o preço de Rafael Leão: eis o valor pedido

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rafael Leão. O jogador é um dos destaques do plantel do AC Milan.

Valência procura iniciar conversações para renovar com português

O Valência quer renovar o contrato de André Almeida e prepara-se para iniciar as conversações para as duas partes chegarem a um entendimento.

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Costa apresentado no FC Porto: «Regressar neste momento representa tudo para mim»

João Costa foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do FC Porto. O jogador já falou com a sua nova camisola.

Tottenham garante contratação de peso por 64 milhões de euros

O Tottenham deverá oficializar em breve a contratação de Mohammed Kudus. O jogador pertence aos quadros do West Ham.

João Costa é oficialmente reforço do FC Porto

João Costa está confirmado como reforço do FC Porto. O guarda-redes chega aos dragões proveniente do Estrela da Amadora.