📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marwin Bolz é o novo treinador da equipa feminina do Braga

- Advertisement -

O Braga anunciou esta segunda-feira a contratação de Marwin Bolz para o comando da equipa feminina de futebol.

Marwin Bolz é o novo treinador da equipa feminina do Braga. Esta segunda-feira, os arsenalistas oficializaram a contratação do técnico alemão, que assinou um contrato válido de duas temporadas até ao verão de 2027. Depois da experiência no Hamburgo, vai agora comandar a equipa do Braga.

«Queremos estar sempre no topo. Essa é a forma como eu interpreto o futebol e quero implementar aqui (..) Quero dar ao Clube, à equipa e às jogadoras a confiança necessária para que possamos pôr em prática todo o nosso potencial», referiu aos meios de comunicação oficiais do Braga.

«Sou um defensor do trabalho detalhado. Para mim, vai ser importante que as jogadoras tenham uma visão clara do nosso estilo de jogo. Queremos ser uma equipa mais vertical, mas também ter controlo e domínio de jogo. Gosto quando somos uma equipa objetiva, que possa lutar em todos os duelos para ganhar a bola», disse ainda Marwin Bolz.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto é novo líder da Liga do Irão

Após vencer o Fajr Sepasi por 3-0, este domingo, o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto chegou ao primeiro lugar da Liga do Irão.

Nem um São Bernardo para um leão: Sporting vence em Tondela (0-3) e partilha a liderança à condição

O Sporting venceu o Tondela por 3-0. Leões regressaram às vitórias na Primeira Liga depois do empate com o Braga na última jornada.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa mantém-se invicto na Liga da Arménia

A equipa orientada pelo português Manuel Tulipa recebeu o BKMA, na 11.ª jornada da Liga da Arménia, e venceu por duas bolas a uma.

João Noronha Lopes revela estratégia para a campanha da 2ª volta e confessa: «Não era o resultado que pretendia, mas há 60% de sócios...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O candidato que ficou em segundo lugar reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa destacou votos de José Mourinho e dos jogadores: «Se calhar era bom uma eleição antes de cada jogo, o jogo correu bem»

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Rui Costa e uma desistência não concretizada de João Noronha Lopes abdicar da 2ª volta: «É uma pena. Todos queríamos que acabasse à 1ª...

Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra o João Noronha Lopes. O presidente do Benfica já reagiu ao ato eleitoral.

Pedro Gonçalves volta a travar resistência de Bernardo Fontes e faz o 2-0 para o Sporting contra o Tondela

Pedro Gonçalves foi o autor do segundo golo do Sporting frente ao Tondela. O jogo é relativo à nona jornada da Primeira Liga.