📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Matjaz Kek: «Nesta profissão é preciso ser louco para não respeitar um nome como Cristiano Ronaldo»

- Advertisement -

Matjaz Kek realizou a antevisão do Eslovénia x Portugal. Técnico da equipa da casa falou da importância do jogo e de Cristiano Ronaldo.

Matjaz Kek garantiu esperar muitas melhorias da Eslovénia diante Portugal. Depois de um empate a duas bolas em Malta, a seleção regressa a casa para defrontar a equipa de Roberto Martínez.

«Temos consciência do tipo de adversário que nos espera. No que diz respeito a Portugal, aos seus jogadores e ao treinador, temos de pensar em nós próprios, acima de tudo. Não gostei de muitas coisas em Malta, principalmente na segunda parte. É por isso que temos de estar melhores, até mesmo em relação ao nosso adversário. O jogo contra Portugal vai ser muito útil para nós, é um dos favoritos do Europeu. Jogar contra uma equipa destas é sempre bom para comparar, para veres onde é que estás», salientou Matjaz Kek,

Matjaz Kek garantiu que a Eslovénia não mudou a preparação do encontro a pensar nos nomes de Portugal. Ainda assim, o técnico da Eslovénia deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo.

«Para que ninguém entenda mal: eles sabem como se comportar e o que nós esperamos deles, da mesma forma como nos preparámos para os melhores jogadores do Cazaquistão ou da Finlândia. Mas nesta profissão é preciso ser louco para não respeitar um nome como Cristiano Ronaldo, que elevou o futebol a um nível superior. Gosto de dar liberdade aos jogadores para tomarem decisões, mas também exijo responsabilidade dele», garantiu Matjaz Kek.

Portugal defronta a Eslovénia pela primeira vez na história em Ljubliana. O encontro tem apito inicial marcado para as 19:45 desta terça-feira, 26 de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez com boas notícias no treino de Portugal

Vitinha está apto e apresentou-se no mais recente treino de Portugal, antes da viagem rumo à Irlanda.

Atlético Madrid tenta adiantar-se ao Real Madrid na contratação de jovem defesa-central argentino

O Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação do jovem defesa-central argentino, Lautaro Rivero, do River Plate.

Sporting avança para a contratação de central por 2 milhões de euros

O Sporting deve avançar para a compra em definitivo de Bruno Ramos. O jogador brasileiro encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu.

Fotis Ioannidis | Um “bom problema” para Rui Borges

Com o decorrer da temporada, Ioannidis foi ganhando minutos e mostrando o seu valor, primeiro como suplente e depois em jogos a titular

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Rubiales não pede desculpa por beijo a Jenni Hermoso: «Ela disse ‘pode ser’»

Luis Rubiales rejeitou pedir desculpas pelo beijo dado a Jenni Hermoso, quando ainda era presidente da RFEF.

Andreas Schjelderup pediu desculpa aos companheiros da seleção norueguesa: «Fez o correto ao confessar e ao reconhecer o seu grave erro»

O extremo do Benfica, Andreas Schjelderup, pediu desculpas aos colegas da seleção norueguesa pela polémica que o envolve.

Mundial 2026: as contas simples para Portugal apurar-se já na quinta-feira

Portugal pode apurar-se já esta quinta-feira para o Mundial 2026. A seleção nacional vai enfrentar a congénere da Irlanda.