Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.
Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio desvalorizou a ausência de vitórias com os rivais e apontou à conquista do tricampeonato:
«Penso que estamos sempre a analisar os rivais e penso que somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato. Rivais? Falamos sobre isso, mas estamos tranquilos porque temos melhorado muito. Penso que quando voltarmos a defrontá-los será um bom teste para tentarmos ganhar».
O lateral uruguaio de 25 anos garantiu que a equipa não liga às polémicas fora do relvado:
«Nós não falamos, não damos ouvidos ao que se diz porque a única coisa que temos de fazer é ganhar. A questão das polémicas fica para outras pessoas. Nós só temos de ganhar e continuar a melhorar. Nós falamos do que temos de melhorar, sim. E sobre o que temos de fazer bem. Isso é o mais importante», afirmou à SIC.
Maxi Araújo desvalorizou ainda o interesse de outras equipas na sua contratação e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim:
«Há esses rumores porque estou a fazer as coisas muito bem. Estou muito feliz aqui, adoro a cidade e adoro Portugal. Espero ficar muitos anos no Sporting. Ruben Amorim? Foi incrível trabalhar com ele, apesar de ter sido pouco tempo. Acho que ninguém sabe o que pode acontecer, mas espero um dia posso voltar a treinar com ele».

