Maxi Araújo admite que quer voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro e atira: «Somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato»

- Advertisement -

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio desvalorizou a ausência de vitórias com os rivais e apontou à conquista do tricampeonato:

«Penso que estamos sempre a analisar os rivais e penso que somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato. Rivais? Falamos sobre isso, mas estamos tranquilos porque temos melhorado muito. Penso que quando voltarmos a defrontá-los será um bom teste para tentarmos ganhar».

O lateral uruguaio de 25 anos garantiu que a equipa não liga às polémicas fora do relvado:

«Nós não falamos, não damos ouvidos ao que se diz porque a única coisa que temos de fazer é ganhar. A questão das polémicas fica para outras pessoas. Nós só temos de ganhar e continuar a melhorar. Nós falamos do que temos de melhorar, sim. E sobre o que temos de fazer bem. Isso é o mais importante», afirmou à SIC.

Maxi Araújo desvalorizou ainda o interesse de outras equipas na sua contratação e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim:

«Há esses rumores porque estou a fazer as coisas muito bem. Estou muito feliz aqui, adoro a cidade e adoro Portugal. Espero ficar muitos anos no Sporting. Ruben Amorim? Foi incrível trabalhar com ele, apesar de ter sido pouco tempo. Acho que ninguém sabe o que pode acontecer, mas espero um dia posso voltar a treinar com ele».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid abre campanha na La Liga com triunfo frente ao recém-promovido Málaga

O Atlético Madrid derrotou o Málaga por duas bolas a zero na primeira jornada da La Liga. Kang-In Lee marcou na estreia pelos colchoneros.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA após a noite de pré-eliminatórias da Champions League

A Escócia subiu dois lugares no Ranking UEFA durante esta quarta-feira, depois da vitória do Celtic frente ao LASK.

Tiago Gouveia já viajou para a Turquia: Extremo vai deixar o Benfica rumo ao Gençlerbirligi

Metin Diyadin, treinador do Gençlerbirligi, confirmou a chegada de Tiago Gouveia à cidade de Ancara, na Turquia, revelando que já fez os exames médicos.

Bodo/Glimt supera o NEC Nijmegen e NK Celje de Vítor Campelos empata: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 1.ª mão da última pré-eliminatória da Champions League, o NEC Nijmegen foi derrotado por 3-1 pelo Bodo/Glimt e o NK Celje empatou 1-1 com o Slovan Bratislava.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê fechado: Sevilla chega a acordo com o Sporting para a aquisição de Giorgi Kochorashvili

O jornal A Bola revela que o Sporting fechou um acordo com o Sevilla para a venda de Giorgi Kochorashvili, a troco de quatro milhões de euros.

Jovem egípcio volta a brilhar e Barcelona vence o Al Ahly antes do arranque na La Liga

No último jogo da pré-temporada, o Barcelona levou a melhor sobre os egípcios do Al Ahly, com um triunfo por duas bolas a uma.

Benfica: Alessandro Circati será opção para Marco Silva na Europa League

Alessandro Circati já foi inscrito na Europa League e poderá alinhar no Benfica x Aarhus, agendado para as 20h da próxima quinta-feira, dia 20 de agosto.