Maxi Araújo admite que quer voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro e atira: «Somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato»

- Advertisement -

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio apontou à conquista do campeonato e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim no futuro.

Maxi Araújo fez um balanço da sua estadia no Sporting. O lateral uruguaio desvalorizou a ausência de vitórias com os rivais e apontou à conquista do tricampeonato:

«Penso que estamos sempre a analisar os rivais e penso que somos bicampeões e os favoritos a vencer o campeonato. Rivais? Falamos sobre isso, mas estamos tranquilos porque temos melhorado muito. Penso que quando voltarmos a defrontá-los será um bom teste para tentarmos ganhar».

O lateral uruguaio de 25 anos garantiu que a equipa não liga às polémicas fora do relvado:

«Nós não falamos, não damos ouvidos ao que se diz porque a única coisa que temos de fazer é ganhar. A questão das polémicas fica para outras pessoas. Nós só temos de ganhar e continuar a melhorar. Nós falamos do que temos de melhorar, sim. E sobre o que temos de fazer bem. Isso é o mais importante», afirmou à SIC.

Maxi Araújo desvalorizou ainda o interesse de outras equipas na sua contratação e admitiu que gostava de voltar a treinar com Ruben Amorim:

«Há esses rumores porque estou a fazer as coisas muito bem. Estou muito feliz aqui, adoro a cidade e adoro Portugal. Espero ficar muitos anos no Sporting. Ruben Amorim? Foi incrível trabalhar com ele, apesar de ter sido pouco tempo. Acho que ninguém sabe o que pode acontecer, mas espero um dia posso voltar a treinar com ele».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri sobre ex-Sporting: «Estará de fora por algum tempo…»

Alisson Santos lesionou-se no Nápoles x Arsenal, jogo da primeira jornada da Champions League. Eis o que disse Allegri.

Portugal perde segundo jogo da fase de grupos da Superfinal da Liga Europeia

Portugal perdeu com a Suíça, por 8-3, no segundo encontro da fase de grupos da Superfinal da Euro Beach Soccer League.

Olympiacos quer nome sonante que está livre no mercado para a frente de ataque

Mauro Icardi pode deixar de estar livre no mercado em breve. O Olympiacos está interessado no ponta de lança argentino.

Autoridades italianas preocupadas com a segurança no AC Milan x Benfica: Eis os detalhes

As autoridades italianas decidiram impor restrições à venda e consumo de bebidas alcoólicas para o dia do duelo entre AC Milan e Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha o Portugal x Colômbia no Mundial Sub-20 Feminino

Portugal está prestes a defrontar a Colômbia em jogo da 2.ª jornada do Grupo E do Mundial Sub-20 Feminino.

Regresso à La Liga: Onde ver o Real Madrid x Rayo Vallecano?

A partir das 20h deste sábado, dia 12 de setembro, o Real Madrid recebe o Rayo Vallecano na 5.ª jornada da La Liga. Jogo será transmitido na DAZN.

Negócio fechado: FC Porto sela renovação com pérola do Olival

O FC Porto já tem acordo para renovar contrato com Mateus Mide, internacional jovem por Portugal que é uma pérola do Olival.