📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Médio justifica saída do Fenerbahçe: «José Mourinho queria um médio mais defensiva»

- Advertisement -

O antigo médio do Fenerbahçe, Rade Krunic, falou sobre a sua saída do clube. O médio está agora ao serviço do Estrela Vermelha.

Rade Krunic quebrou o silêncio sobre a sua saída do Fenerbahçe. O médio bósnio de 31 anos saiu no verão para o Estrela Vermelha e falou do processo que levou ao seu abandono do clube turco:

«José Mourinho é um excelente treinador. Não posso dizer que foi por causa dele que deixei o Fenerbahçe, mas ele queria um médio mais defensivo na minha posição. Na Turquia, a quota de futebolistas estrangeiros é limitada. Por isso, chegámos à conclusão de que era melhor ir para onde eu pudesse jogar em vez de ficar no banco», explicou o médio ao diário Fotomaç.

Rade Krunic deixou o Fenerbahçe a custo zero e soma três golos e três assistências em 15 jogos pelo Estrela Vermelha.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.