Melany Detzel confirmada como reforço do Sporting

O Sporting reforçou a sua equipa de Voleibol Feminino. Melany Detzel é internacional pelas camadas jovens da Argentina e foi contratada ao CA Villa Dora.

Melany Detzel é reforço do Sporting. A distribuidora de 19 anos estava no CA Villa Dora e assinou contrato com a equipa de Voleibol Feminino dos leões.

«Estou muito contente por a minha primeira temporada no estrangeiro ser aqui. Venho com muita vontade de crescer e creio que será um bom ano. O que mais ouvi falar foi do futebol, isso já conhecia. Mas o Clube tem uma grande equipa de voleibol com muito boas jogadoras portanto estou muito contente. Acho que vai ser muito bom para mim porque sinto que ainda me estou a desenvolver. Tenho muita vontade de continuar a crescer e isso vai ajudar-me muito», afirmou.

Melany Detzel esteve no Mundial de Sub-19 pela Argentina em 2023 e conquistou o Campeonato Sul-Americano, em 2022.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.