Mercado: 4 internacionais portugueses que podem regressar a Portugal no próximo verão

- Advertisement -

O mercado de transferências está perto de abrir e alguns internacionais portugueses poderão regressar à Primeira Liga.

O mercado de transferências deverá trazer várias novidades na Primeira Liga e alguns jogadores já estão a ser associados a conjuntos da Primeira Liga. Há vários internacionais portugueses que estão sem espaço nos seus clubes ou que se encontram em final de contrato e podem regressar ao seu país de origem.

Eis quatro casos de elementos que podem voltar à Primeira Liga num dos próximos meses.

João Palhinha Bayern Munique
Fonte: FC Bayern

João Palhinha: O médio defensivo foi recentemente associado ao Benfica, depois de uma temporada abaixo das expetativas no Bayern Munique, equipa onde chegou no mercado de verão de 2024.

O jogador tem 29 anos e realizou apenas 24 encontros, sem qualquer golo marcado. Conta com um valor de mercado de 40 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Nélson Semedo
Fonte: Luís Batista Ferreira / Bola na Rede

Nélson Semedo: O lateral direito está em final de contrato com o Wolverhampton e tem nas suas mãos uma proposta de renovação, mas também está a ser associado ao Benfica, equipa que já representou.

O internacional português tem 31 anos e na última temporada realizou 37 jogos, com cinco assistências dadas. Deixou a Primeira Liga em 2017 para vestir a camisola do Barcelona.

João Félix
Fonte: Serie A

João Félix: O avançado não conseguiu fazer a diferença no AC Milan e vai voltar ao Chelsea em breve, mas não entra nas contas de Enzo Maresca para a próxima temporada.

André Silva com a camisola do Werder Bremen
Fonte: Werder Bremen

O jogador foi recentemente apontado a um regresso ao Benfica, sendo que está disposto a voltar à Luz. Pelo conjunto orientado por Sérgio Conceição realizou 21 jogos, com três golos marcados.

André Silva: O ponta de lança não vive um bom período na sua carreira, depois de ter sido emprestado pelo RB Leipzig ao Werder Bremen na segunda metade de 2024/25, marcando um golo em oito partidas.

O português não entra nas contas dos alemães e um regresso a Portugal pode ser o ideal para conseguir voltar ao patamar onde já esteve. Deixou o FC Porto em 2017, assinando pelo AC Milan.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva a caminho do Bournemouth: Eis os detalhes e os bastidores da transferência

António Silva vai render 20 milhões de euros aos cofres do Benfica. Defesa-central prepara-se para assinar um contrato de cinco temporadas com o Bournemouth.

Um Olé da Espanha à França – Diário do Mundial 2026 #31

A Espanha venceu a França e é a primeira seleção finalista do Mundial 2026. Vitória foi incontestável e contou com grande brilho coletivo.

António Silva já tem princípio de acordo com o Bournemouth e prepara-se para deixar o Benfica: eis o tempo de contrato com o clube...

António Silva já tem um princípio de acordo com o Bournemouth. Defesa prepara-se para deixar o Benfica e rumar à Premier League até 2031.

Mauro Furtado tem 2 interessados em Itália e pode deixar o Benfica

Mauro Furtado continua com interessados no mercado. O defesa central do Benfica tem clubes de olho na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa internacional garante: António Silva a um passo do Bournemouth

O jornalista Gianluca Di Marzio revela que António Silva está muito próximo de deixar o Benfica, preparando-se para reforçar o Bournemouth.

Espanha sonha com recorde no Mundial: eis o cenário defensivo que tem de acontecer na final

A Espanha venceu a França por 2-0 e está na final do Mundial 2026. Seleção espanhola só sofreu um golo e pode bater recorde.

Braga segura Lukas Hornícek mesmo após Hull City atingir os 30 milhões da cláusula de rescisão

O projeto do Hull City não convenceu Lukas Hornicek. Proposta chegava aos 30 milhões de euros, mas através de prestações diversas.