Michel reforça Moreirense proveniente do Palmeiras de Abel Ferreira

- Advertisement -

O Moreirense oficializou um novo defesa central. Michel chega a Portugal proveniente do Palmeiras e assina até 2026.

O Moreirense contratou um novo reforço para o setor defensivo. Michel, defesa central de 21 anos, foi oficializado pelo Moreirense e fica com contrato até 2026.

O jovem defesa vai cumprir a primeira experiência no estrangeiro, depois de cumprir a formação no Palmeiras de Abel Ferreira e chega para ocupar a vaga deixada livre com a saída de Carlos Ponck para Israel.

Michel nunca se chegou a estrear pelo Verdão e é o terceiro reforço do Moreirense neste mercado, depois de Ivo Rodrigues e Joel Jorquera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa analisa solidez defensiva do FC Porto e elogia impacto de Thiago Silva: «Tenho gostado imenso de partilhar o balneário com ele»

Alberto Costa analisou o sucesso defensivo na época de estreia pelo FC Porto e elogiou o papel de Thiago Silva, em entrevista ao clube.

Vítor Pereira recebe prémio atribuído por figuras lendárias do futebol inglês

Vítor Pereira recebeu um prémio da Associação de Treinadores das ligas inglesas. Sir Alex Ferguson é um dos membros do painel de decisão.

Inter Miami anuncia bancada com o nome de Lionel Messi no novo recinto

O Inter Miami anunciou a criação da bancada 'Leo Messi' no seu novo estádio, eternizando o legado do internacional argentino.

Sub-20: Portugal vence a Suíça na Liga Elite e reforça a liderança

A Seleção Nacional de sub-20 recebeu a Suíça esta sexta-feira, em Aveiro. Portugal venceu por 3-0 e segue em primeiro na Liga Elite.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez admite: «É verdade que já tive alguns contactos com a seleção mexicana quando saí da Bélgica, mas nada em concreto»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez destaca chamada: «É um exemplo muito vivo e bom do que tem sido feito na formação em Portugal»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez revela: «José Sá vai jogar um jogo e Rui Silva vai jogar outro»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional faz revelação a envolver os guarda-redes neste estágio.