📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Teixeira avalia António Silva, seu amigo de infância: «Sempre foi muito focado»

- Advertisement -

Miguel Teixeira falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a atualidade. O jovem médio fez formação no Benfica e Braga e esteve no Salgueiros.

Miguel Teixeira falou em exclusivo com o Bola na Rede e avaliou alguns antigos companheiros de equipa. O jovem médio de 20 anos passou pela formação do Benfica e do Braga e deu a sua opinião sobre Roger Fernandes, João Vasconcelos e António Silva:

«António Silva? Não esperava esta afirmação imediata. Conheço-o desde os dez/onze anos e ele sempre foi muito focado e com qualidade. Evoluiu muito fisicamente e psicologicamente. A qualidade esteve sempre lá. Quanto ao Roger, tem potencial e já está lá em cima. Já o João Vasconcelos pode chegar ao topo facilmente».

Miguel Teixeira falou ainda da sua experiência nos dois clubes:

«Benfica e Braga? Têm todo, todos os tipos de trabalho, evoluí muito nesses clubes. Ajudaram-me a evoluir. No Braga ganhei dois troféus na Liga Revelação e é uma competição com muita gente a ver. É bom para os jogadores se destacarem. Se te descares lá, dá para subires para outros patamares e foi uma boa edição. No Benfica, cheguei lá com dez/onze anos e ganhei maturidade. O Benfica deu-me tudo, basicamente tudo».

Miguel Teixeira falou também com o Bola na Rede sobre a sua saída do Salgueiros e podes ler tudo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

Manchester City empata contra o Sunderland e fica mais longe do Arsenal

O Manchester City não foi além de um empate a zero contra o Sunderland, em jogo da 19.ª jornada da Premier League.

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.

Swansea de Vítor Matos bate WBA e soma segunda vitória consecutiva no Championship

O Swansea derrotou o West Bromwich Albion por 1-0, na jornada 25 do Championship. Jay Fulton fez o golo da equipa de Vítor Matos.

Atlético Madrid fez abordagem por internacional português: mudança pode fazer-se em janeiro

O Atlético Madrid está interessado em Nuno Tavares. O internacional português pertence aos quadros da Lazio, equipa da Serie A.