Última horaMiguel Moita negoceia com o Vizela: Bola na Rede sabe que conversações estão a decorrer mas não há nada fechado
Publicidade

Miguel Teixeira avalia António Silva, seu amigo de infância: «Sempre foi muito focado»

Mário Cagica Oliveira · 2 min

António Silva a jogar pelo Benfica contra o Red Bull Salzburg
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Miguel Teixeira falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a atualidade. O jovem médio fez formação no Benfica e Braga e esteve no Salgueiros.

Miguel Teixeira falou em exclusivo com o Bola na Rede e avaliou alguns antigos companheiros de equipa. O jovem médio de 20 anos passou pela formação do Benfica e do Braga e deu a sua opinião sobre Roger Fernandes, João Vasconcelos e António Silva:

«António Silva? Não esperava esta afirmação imediata. Conheço-o desde os dez/onze anos e ele sempre foi muito focado e com qualidade. Evoluiu muito fisicamente e psicologicamente. A qualidade esteve sempre lá. Quanto ao Roger, tem potencial e já está lá em cima. Já o João Vasconcelos pode chegar ao topo facilmente».

Miguel Teixeira falou ainda da sua experiência nos dois clubes:

«Benfica e Braga? Têm todo, todos os tipos de trabalho, evoluí muito nesses clubes. Ajudaram-me a evoluir. No Braga ganhei dois troféus na Liga Revelação e é uma competição com muita gente a ver. É bom para os jogadores se destacarem. Se te descares lá, dá para subires para outros patamares e foi uma boa edição. No Benfica, cheguei lá com dez/onze anos e ganhei maturidade. O Benfica deu-me tudo, basicamente tudo».

Miguel Teixeira falou também com o Bola na Rede sobre a sua saída do Salgueiros e podes ler tudo em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos