📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Miguel Valença elogiado: «É um treinador que gosta de ter as suas equipas organizadas, com uma ideia bem definida»

- Advertisement -

Miguel Valença orienta atualmente o Amora, equipa do Campeonato Portugal. O treinador foi elogiado por Hugo Seco, jogador do União 1919.

Hugo Seco, atual jogador do União 1919, deixou elogios a Miguel Valença, atual técnico do Amora. O extremo assumiu que o projeto do clube é o correto para o técnico:

«Não me surpreende nada esta boa temporada do Amora, pois é um clube estruturado, que dá condições de trabalho, e acho que o mister Valença precisava de um projeto assim, com estabilidade. Tem um plantel jovem, com qualidade, e isso, aliado à confiança que é depositada no treinador, só pode dar resultados positivo. A sua principal marca é a organização. É um treinador que gosta de ter as suas equipas organizadas, com uma ideia bem definida, com posse, e a dominar os jogos todos. Isso nota-se no Amora. Já falei com algumas pessoas e todas dizem o mesmo: é uma equipa que gosta de sair a jogar, em todos os momentos tenta fazer as coisas com critério e vê-se a ‘mão’ do treinador», assumiu em declarações à MDA Now.

O jogador admitiu que só tem pontos positivos a falar de Miguel Valença:

«Sobre o mister só tenho coisas boas a dizer! A maneira como lida com os jogadores foi algo que me chamou muito a atenção. A sua forma de liderar faz dele um treinador diferente. É muito próximo do grupo, dá espaço ao jogador para tomar decisões, para dar a opinião, para colocar novas ideias… Enfim, surpreendeu-me muito essa excelente gestão da equipa, que hoje em dia é cada vez mais importante. A abertura e a sinceridade que tem para com os jogadores é incrível. Não abre exceções! Para ele estão todos no mesmo nível em termos de trato. É algo com que me identifico bastante, pois o jogador sabe que, jogando mais ou jogando menos, tem ali um treinador que é sempre sincero».

O Amora ocupa a segunda posição da Série D do Campeonato de Portugal, com 45 pontos conquistados em 21 jornadas. Miguel Valença soma 14 vitórias em 23 encontros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em direto: delegação da Arábia Saudita encabeçada por Cristiano Ronaldo e Mohammed bin Salman recebida por Donald Trump na Casa Branca

Donald Trump recebeu na Casa Branca uma delegação da Arábia Saudita. Além do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman, Cristiano Ronaldo é presença.

Eis a nova estimativa para o regresso de Luuk de Jong aos relvados pelo FC Porto

Luuk de Jong pode regressar aos relvados na próxima semana. Objetivo do FC Porto é contar com o jogador para o duelo contra o Nice.

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da...

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Kylian Mbappé e PSG em tribunal: ambas as partes exigem mais de 200 milhões de euros

Está em curso uma disputa judicial entre o PSG e Kylian Mbappé, com o jogador a exigir 263 milhões de euros ao clube e o clube a exigir 240 milhões de euros ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Intencional brasileiro recorda recusa ao Bayern Munique: «Foi no último dia que aconteceu a chamada»

Antony parece ter reencontrado a felicidade no Real Bétis após saída conturbada do Manchester United. O avançado recordou que negou Bayern Munique, para ficar no clube.

Fábio Fortes acusa Anadia de «despedimento ilícito»

Fábio Fortes, avançado de 33 anos denuncia falta de justificação pelo seu despedimento e promete levar caso até às últimas instâncias.

Avançado do Bolonha hesitou antes de recusar os milhões da Arábia Saudita: «Não nego que considerei a oferta»

Riccardo Orsolini, jogador do Bolonha, preferiu manter-se na Serie A e rejeitou proposta milionária de um clube saudita.