Mikel Arteta define prazo para o Arsenal contratar Viktor Gyokeres

- Advertisement -

Mikel Arteta quer ver Viktor Gyokeres chegar ao Arsenal nos próximos dias. Treinador dos gunners pretende avançado.

O Arsenal parte na frente para garantir a contratação de Viktor Gyokeres, mas a paciência de Mikel Arteta não é infinita. De acordo com o jornal Mirror, o treinador espanhol quer contar com um novo ponta de lança para os primeiros dias da pré-época.

O treinador do Arsenal dá menos de duas semanas ao Arsenal para chegar a um acordo com o Sporting para a contratação de Viktor Gyokeres. Caso tal não aconteça, os gunners avançarão por Benjamin Sesko (RB Leipzig) ou por Ollie Watkins (Aston Villa).

cláusula especial de 60 milhões de euros, que atribuiu uma verba ao agente de Viktor Gyokeres caso uma proposta acima destes valores, já está ativa e os próximos dias serão chave para o negócio.

Viktor Gyokeres foi autorizado a apresentar-se na pré-época apenas a 7 de julho. Apesar das ameaças de greve, o Sporting está confiante de que o sueco chegue a Alcochete e integre a equipa às ordens de Rui Borges.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.