Sporting confiante na palavra de Viktor Gyokeres

- Advertisement -

O Sporting está confiante de que Viktor Gyokeres se apresentará ao trabalho. Regresso do sueco marcado para 7 de julho.

A principal novela do verão chama-se Viktor Gyokeres. O avançado deverá apresentar-se em breve aos trabalhos e, de acordo com o jornal A Bola, os leões estão confiantes de que o sueco aparecerá e integrará os trabalhos às ordens de Rui Borges.

Viktor Gyokeres foi autorizado a apresentar-se na pré-época apenas a 7 de julho, uma data que tem motivado bastante burburinho, com a imprensa inglesa a garantir que Viktor Gyokeres está a ameaçar com uma greve ao início dos trabalhos caso os leões não facilitem uma saída.

Nas mais recentes declarações de Frederico Varandas sobre o caso, o presidente leonino garantiu que a probabilidade do avançado deixar o Sporting é alta, mas os leões querem que o avançado se apresente enquanto o futuro não estiver definido. O Arsenal parte na frente para garantir a chegada do avançado sueco.

cláusula especial de 60 milhões de euros, que atribuiu uma verba ao agente do jogador caso uma proposta acima destes valores, já está ativa e os próximos dias serão chave para o negócio.

Viktor Gyokeres Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.

Rodrigo Zalazar pode tornar-se o reforço mais caro de sempre do Benfica: Eis o preço definido pelo Braga

O jornal A Bola avança que o Braga pede 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar, numa altura em que o uruguaio é cobiçado por Benfica, Sporting e FC Porto.

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.