📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Merino reforça Arsenal por pacote de 37 milhões de euros

- Advertisement -

O Arsenal anunciou esta terça-feira Mikel Merino. Médio espanhol deixou a Real Sociedad e rumou à Premier League.

Mikel Merino é oficialmente jogador do Arsenal. O médio espanhol deixou a Real Sociedad e rumou à Premier League para representar os Gunners, numa transferência de 32 milhões de euros de taxa fixa mais cinco milhões de euros em variáveis. Merino assinou um contrato válido de quatro temporada, com opção de um ano adicional. Mencionar que vai usar a camisola 23.

De acordo com Fabrizio Romano, Mikel Merino só queria o Arsenal, apesar de ter tido duas outras propostas em Espanha. E Mikel Arteta também o tinha no topo da lista. Ao fim de seis temporadas na Real Sociedad, o médio de 28 anos regressa à Premier League, onde já jogou pelo Newcastle em 2017/18.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.