Ministério Público acusa SAD do Benfica, do Vitória FC, Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves no caso dos e-mails

    Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves, tal como as SAD’s de Benfica e Vitória FC, foram acusados no caso dos e-mails. Já Rui Costa não foi responsabilizado pelo Ministério Público.

    Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves foram oficialmente acusados pelo Ministério Público, na sequência do caso dos e-mails. Os dois dirigentes foram acusados, juntamente com as SAD’s de Benfica e Vitória FC, avançou a CM TV.

    Quanto a Rui Costa, tal como  José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso, não foi acusado pelo Ministério Publico e está oficialmente ilibado do caso. O MP entente que o atual presidente do Benfica, que era, na altura vice-presidente, não teria tido conhecimentos acerca dos atos praticados pelos restantes arguidos.

    O caso dos e-mails remonta aos anos de 2016 a 2019 e diz respeito à simulação de compra e venda de jogadores ao clube de Setúbal, com o objetivo de circular dinheiro entre as duas entidades.

    ATUALIZAÇÃO: Entretanto, o Benfica já reagiu em comunicado a todas as acusações.

    Luís Filipe Vieira Benfica
    Fonte: SL Benfica

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ana Borges despede-se do Sporting: «Não esperava que este momento chegasse já, nem desta forma»

    Ana Borges deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do Sporting. A internacional portuguesa assumiu que não esperava dizer adeus.

    Cristiano Ronaldo pode passar a ser sócio de clube espanhol que foi comprado por 100 milhões de euros

    Cristiano Ronaldo pode vir a ser sócio do Almería, já que o clube foi comprado pelo SMC Group, um grupo da Arábia Saudita.

    Brighton fez oferta por alvo do Benfica e já conhece a resposta

    O Brighton está interessado em garantir Charalampos Kostoulas no próximo mercado. O Benfica também está de olho no avançado.

    Osasuna confirma saída do capitão Unai García após 25 épocas no clube

    O Osasuna confirmou que Unai García vai deixar o clube no final da época. O capitão da equipa espanhola vai deixar o clube após 25 temporadas.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    FC Porto chega a acordo com jogador para renovar contrato até ao final do Mundial de Clubes 2025

    O FC Porto vai renovar o contrato de Iván Marcano até ao final do Mundial de Clubes 2025, de maneira ao central participar na competição.

    Hill Dickinson Stadium: eis o nome do novo estádio do Everton

    O novo estádio do Everton já tem nome. O recinto do clube da Premier League vai chamar-se Hill Dickinson Stadium.

    Maxi Araújo deixa elogios a Viktor Gyokeres: «É uma besta, um animal»

    Maxi Araújo chegou ao Sporting no começo da temporada, mas tem sido um habitual titular no conjunto de Alvalade.