Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.
Curtis Jones gosta muito de Mohamed Salah. Depois de Virgil van Dijk reagir à polémica que envolveu o avançado egípcio e o treinador Arne Slot, o médio do Liverpool falou sobre a relação com o jogador, com elogios à mistura:
«Todos nós gostamos do Mo. Eu gosto do Mo. Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente (…) Eu podia sempre conversar com ele. E continua a ser assim», referiu Curtis Jones, em declarações citadas por Fabrizio Romano.
No último encontro, Mohamed Salah foi suplente utilizado na vitória do Liverpool frente ao Brighton. Esta temporada, o avançado egípcio leva cinco golos e quatro assistências em 20 jogos.

