📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Monchi confirma contratação para a próxima temporada

- Advertisement -

Depois da final da Liga Europa, frente à AS Roma, Monchi confirmou uma contratação para a próxima temporada, a título definitivo.

Após a vitória do Sevilha FC frente à AS Roma na final da Liga Europa, Loic Badé e Monchi tiveram uma interessante troca de palavras. O defesa francês pediu ao diretor desportivo que o contratasse e este confirmou…que já há acordo e o jogador foi contratado.

Badé estava emprestado pelo Stade Rennes, com uma opção de compra de 12 milhões de euros, que foi assim ativada, pelo que confirma o diretor dos andaluzes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições no Benfica – Um recorde e uma segunda volta anunciada

Rui Costa ou João Noronha Lopes, qual deles vai ser o novo número um do Sport Lisboa e Benfica a partir de dia 8?

Um final frio para os transmontanos| Académico Viseu 1-0 GD Chaves

Num Estádio do Fontelo molhado e com o relvado pesado, a equipa viseense derrotou o GD Chaves por 1-0

Mikel Arteta rendido a jogador do Arsenal: «Os nossos adeptos vão adorar»

Mikel Arteta deixou vários elogios a Piero Hincapié, que fez a sua estreia pelo Arsenal na Premier League.

Atenção, Sporting: Juventus prepara-se para despedir treinador

A Juventus está prestes a despedir Igor Tudor. Emblema italiano é o próximo adversário do Sporting na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Em 5 anos, João Noronha Lopes quase dobrou os votantes e multiplicou os votos por 2: eis o comparativo entre as eleições 2020 e...

João Noronha Lopes aumentou o número de votos face a 2020. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer não vai sair de cena: «Tenho uma plataforma diferente que quero continuar a usar em prol do Benfica»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Martim Mayer e a possibilidade de apoiar um candidato na 2ª volta: «Se o meu telefone tocar digo “Viva o Benfica”»

Martim Mayer já reagiu aos resultados nas eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.