Morreu Hugo Gatti, antigo guarda-redes argentino

    Morreu Hugo Gatti. O guarda-redes argentino partiu neste domingo, aos 80 anos de idade, após dois meses hospitalizado.

    Hugo Gatti morreu. O guardião de 80 anos, que se notabilizou pela seleção A da Argentina e pelo Boca Juniors, partiu neste domingo, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca e renal.

    O antigo internacional argentino estava internado há cerca de dois meses e acabou por não resistir aos tratamentos, que se iniciaram após ter sido operado a uma anca. Hugo Gatti acabou por ter complicações de saúde após a cirurgia e acabou por morrer.

    Hugo Gatti era conhecido no mundo do Futebol como “El Loco” e somou 12 internacionalizações pela seleção principal da Argentina.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Sheffield United vence Bristol City e está na final do playoff do Championship

    O Sheffield United recebeu e venceu o Bristol City por três bolas a zero, na segunda mão das meias finais do playoff do Championship.

    Atalanta derrota AS Roma e garante o terceiro lugar na Serie A

    A Atalanta recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante esta segunda-feira, em jogo da Serie A.

    João Pinheiro vai estar na final da Champions League e admite: «A época correu-me muito bem»

    João Pinheiro vai marcar presença na próxima final da Champions League, enquanto quarto árbitro. O português já reagiu à nomeação.

    Sporting fecha contratação de médio do Levante para 2025/26

    O Sporting garantiu a contratação de Daniela Arques para a próxima temporada. A média representa atualmente o Levante.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Podcast À Prova de Bola #6 – Rescaldo do Benfica x Sporting e antevisão da última jornada

    O À Prova de Bola desta semana conta com o rescaldo do Benfica x Sporting e a antevisão da última jornada da Primeira Liga.

    Davide Ancelotti de saída do Real Madrid e com destino definido

    Davide Ancelotti vai deixar a equipa técnica do Real Madrid no final da época. O treinador prepara-se para assumir o Rangers.

    Ángel Di María está de saída do Benfica: há 2 clubes interessados

    O futuro de Ángel Di María está cada vez mais longe do Benfica. O avançado argentino deve cumprir contrato até ao Mundial de Clubes.