Nani deixa mensagem de incentivo para João Pereira: «No futebol não é como começa…»

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O antigo avançado internacional português elogiou João Pereira.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português falou sobre o momento de João Pereira como treinador do Sporting:

«[Dar a volta?] Dá sempre. No futebol não é como começa. Era de se esperar que ganhasse os primeiros jogos, mas vamos dar tempo ao João para mostrar o valor e poder, numa fase complicada, para mostrar a capacidade para gerir e motivar o plantel numa situação como esta. É como se começasse do zero e é a vez de mostrar o trabalho. Como treinador não o conheço. Como jogador é um excelente profissional. Era muito bom jogar com ele por trás, sentia-me muito confiante. Ele não se abala com pouco. Se tiver essa personalidade como treinador terá um bom futuro, mas isso não chega.», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani revelou também que teve convites do Benfica e do FC Porto durante a carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FCSB derrota Cluj e conquista Supertaça da Roménia

O FCSB conquistou durante este sábado a Supertaça da Roménia, depois de ter vencido o Cluj por duas bolas a uma.

Vai ser reforço do Sporting mas afirma: «Pensava que era brincadeira»

Víctor Guzmán vai ser reforço do Sporting nos próximos dias. O jovem prepara-se para integrar os escalões jovens do emblema leonino.

Moreirense perto de se reforçar com internacional jovem pela Sérvia

O Moreirense está muito perto de garantir a contratação de Mateja Stjepanovic, jogador que finalizou o seu contrato com o Moreirense.

João Félix abre as portas a um regresso ao Benfica: «É se calhar para onde estou mais inclinado»

João Félix pode regressar ao Benfica neste mercado de transferências. O avançado encontra-se com contrato com o Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

A reação de Alphonso Davies à lesão grave de Jamal Musiala

Alphonso Davies reagiu em direto à lesão de Jamal Musiala. O jogador foi substituído ao intervalo do Bayern x PSG.

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.