Nani revela que teve convites do Benfica e do FC Porto: «Estive sentado com Luís Filipe Vieira e Sérgio Conceição gostava do meu perfil»

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e do FC Porto.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português revelou que teve convites do Benfica e FC Porto durante a carreira:

«Já tive conversas, sim. Se fosse convite, podia ter acontecido. [Nos dois]. Estive sentado com o presidente do Benfica, em Londres. Já estava em Manchester. Com Luís Filipe Vieira. E uma vez com o Sérgio Conceição, ele tinha interesse e gostava do meu perfil. Mas optei por vir para o Sporting por lealdade e porque sabia que não ia ser bom. Cresci no Sporting, os adeptos do Sporting mostraram algo que não tinham feito por ninguém… Mesmo pagando mais ou jogassem na Champions League. Naquela altura, o Porto jogava na Champions e nós jogávamos Europa League. [Sérgio ficou chateado] O Sérgio [Conceição] percebeu, ele é um grande homem e percebeu exatamente o que lhe transmiti. Para o Benfica não voltei pela mesma razão», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani explicou também os motivos que o levaram ao fim da carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma chega aos 25 milhões de euros e está próxima de desviar alvo do FC Porto

A AS Roma está cada vez mais perto de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio representa o Palmeiras de Abel Ferreira.  

Arsenal vai aumentar proposta para contratar Viktor Gyokeres e aproxima-se do objetivo de Frederico Varandas

O Arsenal vai fazer uma nova proposta por Viktor Gyokeres. Valores aproximam-se dos desejados pelo Sporting.

Thiago Almada pressiona John Textor para rumar ao Benfica

Thiago Almada é o principal alvo do Benfica para a posição de médio ofensivo. Médio argentino pressiona John Textor para a saída.

Benfica fecha reforço para a próxima temporada

Rafael Obrador vai ser reforço do Benfica. O lateral esquerdo chega do Real Madrid incluído no negócio por Álvaro Carreras.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora observado por dois gigantes da Premier League

Rodrigo Mora continua a ser analisado por várias equipas. O avançado do FC Porto está a ser observado pelo Arsenal e pelo Manchester City.

Otávio pode deixar Al Nassr mas continuar na Arábia Saudita

Otávio pode estar perto de deixar o Al Nassr. O médio internacional português é pretendido pelo Al Qadisiyah.

Ex-FC Porto Juan Quintero vai voltar ao futebol da Argentina

Juan Quintero vai ter novo clube neste verão. O médio internacional colombiano vai ser reforço do River Plate.