📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nani explica retirada do futebol e atira: «Estou a preparar algo para o futuro»

- Advertisement -

Nani deu a sua primeira entrevista após ter anunciado a sua retirada do futebol profissional. O avançado internacional português estava no Estrela da Amadora.

Nani já falou após ter terminado oficialmente a carreira como jogador. O avançado internacional português fechou o ciclo aos 38 anos e explicou a decisão:

«A minha decisão já vinha a planear, mesmo com os amigos. Estou a preparar algo para o futuro e vou partilhar convosco daqui a um tempo. Pensei que já tinha chegado a hora de tomar a decisão. O ano passado não tinha jogado muito e tentei pela paixão e vontade de continuar a jogar. Sei que sou um exemplo e inspiração para muitas pessoas e não queria desiludir ninguém. Surge a oportunidade para estar num clube para ficar perto dos amigos e motivou-me para continuar. Mas depois, de facto, começaram a aparecer outras oportunidades e outros caminhos e tinha sentimento que era altura de perseguir outros objetivos. É o momento ideal e tomei a decisão certa. Tinha um sonho de abrir uma academia e estou satisfeito. Gosto de ajudar e devolver um pouco daquilo que o futebol profissional me deu», afirmou Nani ao Canal 11.

Nesta entrevista, Nani revelou também que teve convites do Benfica e do FC Porto durante a carreira.

Nani somou 112 internacionalizações pela Seleção A de Portugal e jogou em várias equipas, entre as quais Sporting, Manchester United, Lazio, Valencia, Fenerbahçe ou Estrela da Amadora.

Rúben Amorim Nani
Fonte: Ana Beles / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vence Brentford e Newcastle elimina Marco Silva nos quartos de final da Taça da Liga Inglesa

O Manchester City resolveu cedo com magia de Rayan Cherki, enquanto o Newcastle precisou de sofrer até ao fim para bater o Fulham.

Franjo Ivanovic regressa aos golos do Benfica ao fim de quase 2 meses

Franjo Ivanovic regressa aos golos no Benfica. Avançado croata fez o 2-0 frente ao Farense na Taça de Portugal.

AVS SAD elimina Vitória SC e vai para os quartos de final da Taça de Portugal

O AVS SAD venceu esta quarta-feira o Vitória SC por 1-0 e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Portugal.

Eis as 5 destaques do empate entre o Benfica e o PSG na Champions League Feminina

O Benfica empatou por 1-1 com o PSG na Champions League Feminina. Eis as cinco principais destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic sofre reviravolta do Dundee com Hearts isolado no topo da Liga Escocesa

Paulo Bernardo foi titular na derrota do Celtic, que somam o quarto desaire consecutivo. A liderança ficou mais longe.

Taça de Portugal: Sudakov sai lesionado no Farense x Benfica

Sudakov não conseguiu continuar no Farense x Benfica. Médio ucraniano saiu lesionado e entrou Fredrik Aursnes.

Nico Otamendi falha penálti no Farense x Benfica

Nico Otamendi falhou grande penalidade no Farense x Benfica. Foi defesa do guarda-redes Jakob Tannander, aos 28 minutos.