Nani sobre o Manchester United: «Não há espírito de sacrifício, garra e vontade»

- Advertisement -

Nani deixou várias críticas ao estado atual do Manchester United FC. Ainda assim, o antigo jogador falou muito bem de Bruno Fernandes.

Nani marcou presença no podcast 1 PARA 1 de Pedro Pinto, onde abordou vários temas. O internacional português fez uma comparação entre a sua época e o momento atual do Manchester United:

«Quando nós jogávamos no Manchester uma das coisas que identificava o clube era tu podias estar a perder 3-0 a faltar 15/10 minutos e era ali que tu vias o que é que significa força. Já não é talento. É empurrar a bola para dentro da baliza. Nós fazíamos isso. Agora quando eu e o meu filho vemos o Manchester United quase choramos e ficamos chateados quando perdem».

Nani prosseguiu com as críticas:

«Quando tu vês o Manchester a jogar, tu vês um monte de talento, se calhar mais talento do que no nosso tempo, em termos de técnica e são todos dotados tecnicamente. Mas agora não há um espírito de sacrifício, não há aquela garra e vontade. Não há aquele jogador que diz: ´É para ganhar! É para ir com a bola, para meter a bola lá dentro´».

Por fim, em relação ao tema United, Nani deu a sua opinião sobre Bruno Fernandes:

«Se o Bruno Fernandes não estivesse a jogar bem, também rasgava logo mas eu não sou de rasgar jogadores. Mas por exemplo o espírito de sacrifício que ele mete em jogo, ele mete. Nós vemos. Ele esforça-se, dá o litro e contribui. Só que há muitos que não acompanham».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro pode deixar o Estoril Praia e tem interessados em Inglaterra

Ian Cathro ainda não tem definido a 100% o futuro. O treinador do Estoril Praia tem interessados no Championship.

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.