Nápoles coloca mais de 45 milhões de euros em cima da mesa para contratar 2 defesas

- Advertisement -

O Nápoles pretende fechar a contratação de dois defesas. Sam Beukema e Juanlu Sánchez são alvos dos campeões italianos.

O Nápoles quer garantir a contratação de dois reforços para o setor defensivo. Contratar um defesa central e um lateral direito são as prioridades do cube italiano.

De acordo com Gianluca Di Marzio, Sam Beukema é o alvo principal dos vencedores da Serie A para o centro da defesa. A última proposta do Nápoles pelo central do Bolonha foi de 30 milhões de euros, com outros dois em variáveis.

Já Fabrizio Romano dá conta do interesse do Nápoles em Juanlu Sánchez, defesa do Sevilha. Os italianos fizeram uma proposta de 14 milhões de euros ao emblema andaluz, deixando ainda 10% de uma futura venda do lateral em Espanha.

Recorde-se que o Nápoles prepara um mercado em grande e que Florentino Luís (Benfica) e Darwin Núñez (Liverpool) são alvos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

«Não me recordo de um jogador que tenha levado tão alto a luta contra o racismo»: o momento e a luta de Vinícius Júnior...

Vinícius Júnior é um dos destaques do Real Madrid dentro de campo e fora de campo, pela luta contra o racismo. O jornalista Adrián Fouz revela a forma como em Espanha o brasileiro é olhado.

Foi treinado por José Mourinho no Real Madrid e atira: «Que Vinícius Júnior por vezes provoca, isso não é novidade»

Sami Khedira comentou toda a polémica em torno de Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O antigo médio, que foi treinado por José Mourinho no Real Madrid, condenou o racismo, mas falou da atitude do avançado brasileiro.

Eis o ranking UEFA após os jogos desta terça-feira da Champions League

O ranking da UEFA já foi atualizado após os quatro primeiros jogos da segunda-mão dos playoffs da Champions League. A Inglaterra segue destacada.

«Há muitos anos que não havia uma assobiadela tão unânime no Santiago Bernabéu»: a análise do jornalista Adrián Fouz ao ambiente que o Benfica...

O Benfica prepara-se para defrontar o Real Madrid. Dos assobios no Bernabéu ao ambiente que as águias podem esperar, o jornalista Adrián Fouz enquadra o clube merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Pessoa demite-se do comando técnico do Amora

Ricardo Pessoa apresentou a sua demissão do comando técnico do Amora. O treinador português deixou o clube alegando problemas pessoais.

Victor Osimhen surpreende antes da visita do Galatasaray a Turim: «Seria um privilégio representar a Juventus»

Victor Osimhen falou antes do Galatasaray x Juventus desta quarta-feira. O avançado nigeriano admitiu que tem interesse em jogar no clube de Turim.

Swansea de Vítor Matos empata em casa frente ao Preston no Championship

O Swansea empatou a um golo em casa frente ao Preston, na jornada 34 do Championship. A equipa de Vítor Matos está no 14.º lugar.