📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles oferece mais um reforço a Antonio Conte e paga 31 milhões de euros por defesa

- Advertisement -

O Nápoles continua a agitar o mercado de transferências. Sam Beukema vai reforçar os vencedores da Serie A após dois anos no Bolonha.

O Nápoles garantiu a contratação de um novo defesa. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio para a chegada de Sam Beukema, central neerlandês, está fechado.

O emblema napolitano paga 31 milhões de euros fixos pelo defesa ao Bolonha e garante a contratação do substituto de Rafa Marín no plantel, depois do defesa ser emprestado ao Villarreal.

Sam Beukema tem 26 anos e na última temporada realizou 47 jogos pelo Bolonha.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os pormenores da saída de Vítor Pereira do Wolverhampton: arrependimento, queixas com o plantel e vontade em continuar na Premier League

Vítor Pereira foi despedido do Wolverhampton. Já são conhecidos mais detalhes da saída do treinador do emblema da Premier League.

Rodrigo Mora inaugura o marcador para o FC Porto com ajuda de Samu

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Rodrigo Mora abriu o ativo para os azuis e brancos.

Sporting ultrapassa Benfica após vencer por 3-0 no Dérbi

Na terceira jornada do Campeonato de Voleibol, no Dérbi de Lisboa, o Sporting triunfou frente ao Benfica, vencendo os três sets.

Eis o golo invalidado a Victor Froholdt no FC Porto x Braga

FC Porto e Braga disputam o encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga no Estádio do Dragão. Victor Froholdt marcou, mas o golo foi invalidado.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Gomes: «Quase que aposto quem seria o substituto de Rui Borges…»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, deixou no ar uma declaração curiosa sobre o Sporting e Rui Borges.

Nuno Gomes faz revelação: «Contamos com Óscar Cardozo para pertencer aos nossos quadros»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, confirmam que contam com Óscar Cardozo para a estrutura.

Nuno Gomes: «Acho que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente da lista de Noronha Lopes, acredita que Ruben Amorim será, um dia, treinador do Benfica.