Boston Celtics triunfam no regresso de Neemias Queta a Sacramento

- Advertisement -

Neemias Queta regressou a Sacramento para enfrentar a equipa que o escolheu no Draft de 2021 e ajudou os Celtics a vencer por 120-106.

Na primeira noite de NBA de 2026, Neemias Queta e os Boston Celtics bateram os Sacramento Kings por 120-106. Num encontro em que enfrentava a equipa que o trouxe para a NBA, o poste português acumulou 13 pontos, cinco ressaltos, três bloqueios de lançamento e um roubo de bola.

Os Boston Celtics não entraram da melhor forma na partida e os Sacramento Kings mantiveram a vantagem até ao final do segundo período, quando Jaylen Brown liderou um parcial que colocou os visitantes na frente antes do intervalo (61-62). O extremo americano liderou a partida em pontos com 29, acrescentando ainda 10 ressaltos. Ambas equipas lutaram pelo resultado durante a segunda metade do encontro mas, no quarto período, os Celtics limitaram o adversário a 18 pontos e garantiram a vitória.

Desta forma, os Boston Celtics mantiveram o terceiro lugar da Conferência Este com 21 vitórias e 12 derrotas. No próximo encontro, enfrentarão os Los Angeles Clippers às 3h30 na madrugada de domingo.

Eis os resultados da noite na NBA:

  • Chicago Bulls 134-118 New Orleans Pelicans
  • San Antonio Spurs 134-132 New York Knicks
  • Toronto Raptors 103-106 Denver Nuggets
  • Milwaukee Bucks 113-114 Washington Wizards
  • Oklahoma City Thunder 124-95 Portland Trail Blazers
  • Brooklyn Nets 96-120 Houston Rockets
  • Detroit Pistons 112-118 Miami Heat
  • Dallas Mavericks 108-123 Philadelphia 76ers
  • Sacramento Kings 106-120 Boston Celtics
  • Los Angeles Clippers 118-101 Utah Jazz

Subscreve!

Artigos Populares

Olympiacos avança por André Luiz e há novidades sobre o negócio

O Olympiacos quer fechar a contratação de André Luiz. O clube grego quer contratar o jogador de imediato, após a aprovação do técnico José Luis Mendilibar.

Francesco Farioli critica gestão do tempo no Viktoria Plzen x FC Porto: «Só havia quatro bolas à volta do campo»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Sean Dyche critica relvado do Braga x Nottingham Forest e lamenta: «Um minuto de loucura num jogo em que nunca parecemos estar em apuros»

Sean Dyche analisou a derrota do Nottingham Forest frente ao Braga. O técnico inglês deixou críticas para o relvado do encontro.

Francesco Farioli elogia Samu Aghehowa e admite: «O próximo penálti será de novo para ele»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda situação física de Victor Froholdt: «Estava com dores e vai ser reavaliado»

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.

Al Nassr garante médio iraquiano a pedido de Jorge Jesus

Hayder Abdulkareem vai ser reforço do Al Nassr. O médio iraquiano de 21 anos foi contratado ao Al Zawraa Club, a pedido de Jorge Jesus.

Francesco Farioli analisa Viktoria Plzen x FC Porto: «Não foi a nossa melhor exibição, mas criámos tanto na frente e permitimos tão pouco ao...

Francesco Farioli esteve presente na sala de imprensa para fazer a análise ao empate entre Viktoria Plzen e FC Porto.