Nemanja Matic aborda futuro fora dos relvados e deixa garantia

Nemanja Matic, antigo jogador do Benfica, concedeu uma entrevista onde aborda uma série de temáticas. O médio é jogador da Roma.

Matic concedeu uma entrevista à Sky Sports onde prestou algumas declarações. O sérvio referiu que «Eu já decidi que serei treinador um dia. Vou tirar a minha licença de treinador, mas de momento estou muito focado em jogar futebol. Sinto-me bem, fresco e acho que ainda tenho mais um par de anos nas minhas pernas. Mas sem dúvida, eu serei um treinador da Premier League».

O jogador foi atleta do Manchester United entre 2017 e 2022. Abordou o tema Maguire, garantindo que «Eu consigo entender o porquê de ele continuar a jogar por Inglaterra, porque é um grande jogador. Quando assinou pelo United, na sua primeira época [2019/20], fez quase todos os jogos e foi um dos melhores jogadores. O problema de hoje é que, se fazes dois ou três jogos menos bons, toda a gente critica-te nas redes sociais e talvez isso o tenha afetado. Mas ele tem apenas de pensar no seu trabalho, porque no futebol tudo pode mudar num espaço de semanas. A sua situação não parece boa atualmente, mas ele precisa de estar focado. Ele é muito profissional e veremos o que futuro lhe irá trazer».

Confessou que fez uma aposta com Abraham, seu colega na Roma, sobre quem seria campeão em Inglaterra: «Eu fiz uma aposta no balneário com Tammy Abraham há alguns meses. Ele dizia que o Arsenal iria vencer e eu disse que seria o City. Eles têm tudo nas mãos, têm a experiência de fazer este tipo de jogos. Um mau resultado pode mudar tudo, mas o City tem mais hipóteses».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim | E se correr mal?

De um conto de fadas em Alvalade para um inferno em Old Traford. Assim vai a vida de Ruben Amorim por terras inglesas

Entre a garra e o erro | Nápoles 2-1 Sporting

Rui Borges não esteve feliz na escolha inicial: Geny Catamo à esquerda nunca se justificou quando Alisson pedia minutos

Derrotar trevos para mudar a sorte | Celtic x Braga

O Celtic recebe o Sporting de Braga em Glasgow, num dos jogos mais aguardados da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

Antonio Conte relembra alerta após vitória sobre o Sporting: «Estamos numa situação de emergência»

Antonio Conte analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.