Nemanja Matic aborda futuro fora dos relvados e deixa garantia

- Advertisement -

Nemanja Matic, antigo jogador do Benfica, concedeu uma entrevista onde aborda uma série de temáticas. O médio é jogador da Roma.

Matic concedeu uma entrevista à Sky Sports onde prestou algumas declarações. O sérvio referiu que «Eu já decidi que serei treinador um dia. Vou tirar a minha licença de treinador, mas de momento estou muito focado em jogar futebol. Sinto-me bem, fresco e acho que ainda tenho mais um par de anos nas minhas pernas. Mas sem dúvida, eu serei um treinador da Premier League».

O jogador foi atleta do Manchester United entre 2017 e 2022. Abordou o tema Maguire, garantindo que «Eu consigo entender o porquê de ele continuar a jogar por Inglaterra, porque é um grande jogador. Quando assinou pelo United, na sua primeira época [2019/20], fez quase todos os jogos e foi um dos melhores jogadores. O problema de hoje é que, se fazes dois ou três jogos menos bons, toda a gente critica-te nas redes sociais e talvez isso o tenha afetado. Mas ele tem apenas de pensar no seu trabalho, porque no futebol tudo pode mudar num espaço de semanas. A sua situação não parece boa atualmente, mas ele precisa de estar focado. Ele é muito profissional e veremos o que futuro lhe irá trazer».

Confessou que fez uma aposta com Abraham, seu colega na Roma, sobre quem seria campeão em Inglaterra: «Eu fiz uma aposta no balneário com Tammy Abraham há alguns meses. Ele dizia que o Arsenal iria vencer e eu disse que seria o City. Eles têm tudo nas mãos, têm a experiência de fazer este tipo de jogos. Um mau resultado pode mudar tudo, mas o City tem mais hipóteses».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: dragões disponíveis a negociar 5 nomes no mercado de verão

O FC Porto está disponível para negociar cinco nomes no mercado de verão, caso cheguem ofertas convincentes ao Dragão.

Imprensa espanhola coloca Mateus Fernandes na lista de José Mourinho para o Real Madrid

Segundo o AS, a despromoção do West Ham e a crescente ligação com Jorge Mendes podem ajudar o Real Madrid num negócio por Mateus Fernandes.

FC Porto e o mercado: dragões olham para junho de maneira tranquila e há uma razão

O FC Porto não tem qualquer pressa em realizar uma grande venda até ao final do mês de junho. As contas dos dragões estão equilibradas.

Enrique Riquelme promete Iker Casillas e Vicente Del Bosque em cargos de direção do Real Madrid

Depois de garantir Raúl González como diretor desportivo e Fernando Hierro à frente da formação, Enrique Riquelme revelou mais nomes sonantes para cargos de direção.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo: destaque dos insulares com mercado

Simo foi um dos destaques do Marítimo na última temporada e pode render uma boa venda ao emblema insular.

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.