Nemanja Matic aborda futuro fora dos relvados e deixa garantia

- Advertisement -

Nemanja Matic, antigo jogador do Benfica, concedeu uma entrevista onde aborda uma série de temáticas. O médio é jogador da Roma.

Matic concedeu uma entrevista à Sky Sports onde prestou algumas declarações. O sérvio referiu que «Eu já decidi que serei treinador um dia. Vou tirar a minha licença de treinador, mas de momento estou muito focado em jogar futebol. Sinto-me bem, fresco e acho que ainda tenho mais um par de anos nas minhas pernas. Mas sem dúvida, eu serei um treinador da Premier League».

O jogador foi atleta do Manchester United entre 2017 e 2022. Abordou o tema Maguire, garantindo que «Eu consigo entender o porquê de ele continuar a jogar por Inglaterra, porque é um grande jogador. Quando assinou pelo United, na sua primeira época [2019/20], fez quase todos os jogos e foi um dos melhores jogadores. O problema de hoje é que, se fazes dois ou três jogos menos bons, toda a gente critica-te nas redes sociais e talvez isso o tenha afetado. Mas ele tem apenas de pensar no seu trabalho, porque no futebol tudo pode mudar num espaço de semanas. A sua situação não parece boa atualmente, mas ele precisa de estar focado. Ele é muito profissional e veremos o que futuro lhe irá trazer».

Confessou que fez uma aposta com Abraham, seu colega na Roma, sobre quem seria campeão em Inglaterra: «Eu fiz uma aposta no balneário com Tammy Abraham há alguns meses. Ele dizia que o Arsenal iria vencer e eu disse que seria o City. Eles têm tudo nas mãos, têm a experiência de fazer este tipo de jogos. Um mau resultado pode mudar tudo, mas o City tem mais hipóteses».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto precisa de 4 pontos nos últimos três jogos da Primeira Liga para ser campeão: o que falta jogar?

O FC Porto precisa apenas de quatro pontos para vencer a Primeira Liga. Os dragões têm apenas três jogos para disputar no campeonato.

Villarreal vence Celta de Vigo e mantém terceiro lugar da La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 32.ª jornada da La Liga.

Rafael Nel coloca Sporting em vantagem no marcador diante do AVS SAD

O AVS SAD recebe o Sporting na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rafael Nel inaugurou o marcador ao minuto 47'.

Marselha escorrega frente ao Nice e Lille mantém lugar de Champions League: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 31.ª jornada da Ligue 1, o Marselha empatou a uma bola com o Nice e o Lille visitou e bateu o Paris FC por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan e Juventus empatam a zero na luta pelo pódio: Eis os resultados do dia na Serie A

O AC Milan não foi além de um empate a zero na receção à Juventus, num encontro da 34.ª jornada da Serie A.

Goleada após o título: Celje de Vítor Campelos aplica vitória de 5-0 sobre o Aluminij

O Celje, que já se sagrou campeão, orientado pelo técnico português Vítor Campelos, somou mais uma vitória na 32.ª jornada do campeonato.

João Nuno elogia jogador do FC Porto: «É um jogador diferenciado para a nossa Liga»

João Nuno deixou elogios a Oskar Pietuszewski depois da derrota do Estrela da Amadora contra o FC Porto.