Nenê revela quando vai terminar a carreira e explica os planos seguintes: «Engrenar para outra área no futebol»

- Advertisement -

Nenê falou do final da carreira como futebolista. Aos 42 anos, o avançado brasileiro revelou que vai fechar o ciclo no final desta temporada.

Nenê falou sobre os planos para a carreira. Em resposta a alguns adeptos do AVS SAD, o avançado brasileiro de 42 anos confirmou que se vai retirar no final desta temporada:

«Tenho a paixão pelo futebol mas chega um momento em que a gente começa a sentir um nível mais baixo que outros jogadores. Estou a pensar fazer o meu último ano da carreira aqui no Aves SAD. E, entretanto, fazer cursos para depois engrenar para outra área no futebol».

O avançado brasileiro explicou também qual é a receita para a longevidade na carreira:

«O segredo é profissionalismo, dedicação, descanso e tudo o que fazemos no trabalho de recuperação para chegarmos a uma idade avançada em alto nível».

Nenê estabeleceu também os planos para a temporada do AVS SAD, que iniciou o campeonato com uma derrota frente ao Arouca:

«Fazer melhor que na época passada. Houve bastantes alterações, sabemos que muitos jogadores jovens chegaram, com certeza com qualidade, e espero fazer melhor que na época passada».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: está encontrado o sucessor de Clayton Silva

O Rio Ave perdeu Clayton Silva no último mercado de transferências, mas já encontrou o seu sucessor: Jalen Blesa.

Benfica confirma novo contrato para jovem que já foi chamado por José Mourinho

O Benfica anunciou que Eduardo Fernandes renovou o seu contrato com a formação da Luz. O jogador já foi observado por José Mourinho.

Semana de decisões para Roberto Martínez: os 5 avançados que disputam uma vaga na lista da seleção nacional

Roberto Martínez vai anunciar no dia 20 de março a lista de convocados para os particulares com o México e Estados Unidos da América.

Antigo alvo do Benfica deve ser a surpresa da próxima convocatória de Espanha

Marc Pubill deverá ser integrado na lista de convocados da seleção de Espanha. O defesa faz parte dos quadros do Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Próxima promessa a ser lançada por José Mourinho? Médio espreita oportunidade no Benfica

Miguel Figueiredo já foi convocado para a equipa principal do Benfica, mas ainda não somou qualquer minuto.

Alisson Santos cumpre sonho ao jogar com Kevin De Bruyne: «Não tenho palavras»

Alisson Santos realizou o sonho de jogar ao lado de Kevin De Bruyne na vitória do Nápoles sobre o Lecce (2-1). O extremo brasileiro, emprestado pelo Sporting, celebrou o momento nas redes sociais.

Cruzeiro anuncia saída de Tite

Tite foi afastado do comando do Cruzeiro Esporte Clube após o empate frente ao Vasco da Gama. O treinador brasileiro, de 64 anos, não resistiu ao início de temporada sem vitórias.