Nenhum dos adversários do Sporting na Champions League venceu na 1ª jornada

- Advertisement -

O Sporting derrotou o Lille por 2-0 na primeira jornada da Champions League. Nenhum dos adversários dos leões conquistou os três pontos.

A nova Champions League estreou-se nesta semana com a primeira jornada a concentrar sobre si 18 jornadas. Tanto o Benfica como o Sporting venceram os seus jogos.

A inexistência de grupos torna tudo mais agitado e turbulento nas contas do apuramento que, deixam de envolver uma parcela das equipas a lutar entre si, e tornam a Champions League numa luta de todos contra todos. Esta estatística deixa assim de ter grande valor, mas não deixa de ser interessante olhar para todos os adversários do Sporting na fase de liga e verificar que na primeira jornada… nenhum venceu.

Podes ver AQUI o calendário detalhado do Sporting na prova milionária.

Eis os resultados dos adversários dos leões:

  • Sporting 2-0 Lille
  • Juventus 3-1 PSV
  • Brest 2-1 Sturm Graz
  • Manchester City 0-0 Inter Milão
  • Atalanta 0-0 Arsenal
  • Club Brugge 0-3 Borussia Dortmund
  • Atlético Madrid 2-1 RB Leipzig
  • Bolonha 0-0 Shakhtar Donetsk

Nota: os adversários do Sporting estão assinalados a negrito.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana garante: Juventus avança por Bernardo Silva

A Juventus estabeleceu o primeiro contacto exploratório por Bernardo Silva. Internacional português prepara-se para deixar o Manchester City no verão.

Vítor Castanheira após vitória do Palmeiras ao Grémio de Luís Castro: «Todos os jogos são importantes»

Vítor Castanheira, técnico-adjunto do Palmeiras, falou aos jornalistas após vitória frente ao Grémio de Luís Castro no Brasileirão.

Luís Castro após derrota frente ao Palmeiras: «Estou a fazer um trabalho fraco»

Luís Castro falou aos jornalistas após a derrota do Grémio frente ao Palmeiras. Emblema brasileiro perdeu por 2-1 na jornada 9 do campeonato.

Leonardo Jardim comenta expulsão no Flamengo: «Sei que ele quer ganhar, mas temos de ter controlo emocional»

Leonardo Jardim falou à imprensa após o Bragantino x Flamengo. Técnico português comentou a expulsão de Erick Pulgar na segunda parte.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.